Descrição Audi Q7
O Audi Q7 é o Audi grande para o individualista desportivo - o SUV de alta performance para o esporte, lazer, família e negócios. Agora Audi tornou ainda mais poderosa e eficiente, com uma escolha de três novos motores V6 e um de 8 velocidades de transmissão tiptronic.
Motores: uma nova gama
Ainda mais potência, eficiência ainda maior: Audi reviu o lineup do motor para o Q7. Os dois motores a gasolina, ambas as unidades V6, mas com potências diferentes, são novos, e assim é a segunda geração V6 TDI. Um poderoso V8 diesel completa a gama. Todos os motores para o Audi Q7 combina duas tecnologias: indução forçada e injeção direta de combustível. Um sistema de recuperação de alto desempenho que recupera a energia durante a frenagem também é um item de série com todos os motores de seis e oito cilindros.
O novo motor a gasolina 3,0 TFSI encarna a estratégia da Audi downsizing: deslocamento do motor substituindo com sobrealimentação. Dentro do ângulo de 90 graus formado por seus blocos de cilindro existe um compressor acionado pelo motor que comprime o ar de admissão. Dois carga de ar-intercoolers impedir que a temperatura do ar a partir de aumentar, por isso que o motor de empates em mais de oxigênio para o processo de combustão. Impulso vigoroso e resposta de aceleração espontânea fazer o 3.0 TFSI, com sua nota sonora, uma fonte ideal de energia para a grande alta performance SUV da Audi.
Duas versões do V6 supercharged estão disponíveis. A versão básica desenvolve 200 kW (272 cv) e tem um binário máximo de 400 Nm (£ 295,02-ft) em uma faixa de rotação do motor amplo de 2.250 a 4.750 rpm. Ele acelera o Audi Q7 em 7.9 segundos de um começo ereto a 100 km / h (62,14 mph) e lhe dá uma velocidade máxima de 222 km / h (137,94 mph), ou 225 km / h (139,81 mph) com suspensão a ar adaptativa .
2011 Audi Q7
A versão mais potente do 3.0 TFSI entrega 245 kW (333 hp) e um binário de 440 Nm (£ 324,53 pés) entre 2.900 e 5.300 rpm. 100 kmh (62,14 mph) são atingidos em 6,9 segundos, com o progresso para a frente poderosa continuando até 243 kmh (150,99 mph) são atingidas, com suspensão a ar adaptável a velocidade máxima é 245 km / h (152,24 mph). Ambas as versões do 3.0 TFSI são impressionantemente eficiente: no ciclo de teste EU consumo de combustível eles estão contentes com 10,7 litros por 100 km (21,98 mpg EUA). Comparado com os motores de anteriores, o FSI 3,6 e o FSI 4,2, consumo de combustível tenha sido reduzida, em 1,4 e 2,0 L/100 km - 12 e 16 por cento, respectivamente.
A segunda geração do 3.0 TDI, um novo desenvolvimento, tem efetivamente nada em comum com seu antecessor - para além de muita potência! Ele tem uma potência nominal de 176 kW (240 cv) e uma constante de 550 Nm (£ 405,66 pé) de torque todo o caminho de 1.750 a 2.500 rpm. Este diesel V6 acelera o Audi Q7 de uma paralisação a uma velocidade principal-estrada típica de 100 km / h (62,1 mph) em 7,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 215 km / h (133,59 mph) ou, com suspensão a ar adaptativa, 218 kmh (135,46 mph). Seu consumo de combustível é impressionantemente baixo, com média de 7,4 litros por 100 km (31,79 mpg EUA), o que equivale às emissões de CO2 de 195 gramas por quilómetro (313,82 g / milha). Esta é uma melhoria de 1,7 l/100 km ou 19 por cento.
O mais recente motor 3,0 TDI pesa muito menos do que antes: 198 kg (£ 436,52), uma redução de 20 kg (£ 44,09). A engrenagem de cronometragem nova cadeia orientado e um processo de usinagem complexa parede do cilindro reduziram o atrito interno. O novo turbocompressor responde excepcionalmente, fazer-se sentir como o acúmulo de torque rápido. O sistema de injeção common rail também sofreu desenvolvimento: ele tem uma pressão máxima de operação de 2.000 bar e, portanto, pode injetar combustível em um padrão de pulverização extremamente preciso.
O cárter e cabeças dos cilindros do 3.0 TDI novo tem circuitos separados de água de resfriamento ligados entre si por válvulas. Durante a fase de warm-up e quando as cargas não são altos, o refrigerante não é circulado no bloco do motor. Isso economiza energia e aumenta o óleo mais rapidamente a sua temperatura de funcionamento regular. O sistema start-stop novo desliga o motor quando o Audi Q7 chega a um impasse.
Audi também oferece aos seus clientes uma segunda versão do TDI V6: o 3.0 TDI diesel limpo. Ele já atende os limites de emissão de gases de escape previstos na norma Euro 6, que não entrará em vigor até 2014, e as duras regulamentações dos EUA também. Sensores no câmaras de combustão, um common-rail sistema de injeção de combustível com uma pressão de entrega de até 2.000 bar e um de alto desempenho de escape sistema de recirculação dos gases de manter as emissões de gases de escape não tratados a um mínimo. Um conversor de DeNOx catalítica no sistema de escape reduz os óxidos de remanescentes de nitrogênio por meio de um aditivo. O 3.0 TDI diesel limpo também desenvolve 176 kW (240 hp) e tem uns impressionantes 550 Nm (£ 405,66 pé) de torque entre 2.000 e 2.250 rpm. Leva o Audi Q7 de uma paralisação até 100 km / h (62,14 mph) em 8,1 segundos e lhe dá uma velocidade máxima de 215 km / h (133,59 mph), ou 218 km / h (135,46 mph) com suspensão a ar adaptativa . Seu consumo médio é de 8,4 litros por 100 km (28,00 mpg EUA).
O Audi Q7 4.2 TDI também teve seu consumo de combustível reduzido drasticamente - de 9,9 (23,76 mpg EUA) para 9.2 litros por 100 km (25,57 mpg EUA) - 2.000 pela instalação de um bar-sistema de injeção de combustível e minimizar o atrito interno. No entanto, ao mesmo tempo, o diesel V8, com a sua saída de potência inalterada de 250 kW (340 hp), entrega mais torque do que antes. Ele agora fornece uma vigorosa 800 Nm (£ 590,05 pés) entre as velocidades do motor de 1.750 e 2.750 rpm. O motor TDI grande dá o Audi Q7 números de desempenho digno de um carro esportivo. Ele acelera de 0 a 100 km / h (62,14 mph) em 6,4 segundos e tem velocidade máxima de 242 km / h (150,37 mph).
Transmissão de energia: oito velocidades são padrão
Audi deu a todos os seis e oito cilindros Audi Q7 versões uma nova transmissão automática. O tiptronic de oito velocidades reduz o consumo de combustível em cerca de cinco por cento. Ele é baseado, relativo à unidade de seis-velocidade, mas com um outro elemento shift fricção da embreagem-adicionado. Ser capaz de alternar entre oito relações mantém os saltos de baixa velocidade do motor: o motor funciona sempre próximo do seu ponto de operação ideal. Todas as mudanças de velocidades são rápidos, flexíveis e têm lugar de forma bastante suave, sem demora.
Em 7,25-1, o spread geral das relações no tiptronic de oito velocidades é invulgarmente amplo. Nos rácios mais baixos do Audi Q7 acelera poderosa; nos rácios mais elevados que rola ao longo de forma eficiente a baixas rotações.
Para reduzir o consumo de combustível ainda mais, o torque da embreagem bloqueio do conversor elimina slip mesmo a baixas rotações. Qualquer vibração do motor que poderiam ocorrer como um resultado é suprimida pelo o amortecedor de novo no o conversor de torque até que dificilmente qualquer vestígio pode ser detectado.
Os motoristas podem escolher entre os programas em D e S - ou fazer as suas mudanças de velocidades próprios a alavanca de transmissão selector ou os opcionais volante pás. Em combinação com o 3.0 TDI do novo de oito velocidades tiptronic alcança um nível excepcionalmente alto de eficiência. Sua radiador de óleo é aquecido depois de um arranque a frio pelo líquido refrigerante quente a partir de sistema de arrefecimento do motor. Uma bomba de óleo eléctrica torna a operação do sistema do Audi Q7 do start-stop possível: ela mantém a pressão do óleo no circuito hidráulico quando o motor pára e fecha a embreagem para reiniciar.
O oito-velocidade transmissão tiptronic transfere potência do motor para o trem de acionamento quattro permanente nas quatro rodas. Isto divide o poder de uma forma alegre, com 40 por cento vai para a frente e 60 por cento para as rodas traseiras, mas em certas situações ou on-off-road, o diferencial central mecânico de ação pode direcionar até 65 por cento da energia para a frente ou para cima para 85 por cento, para a retaguarda.
O chassis: ágil e segura
O Audi Q7 é uma daquelas personalidades que estão em casa onde quer que estejam. Na estrada é excelente com a sua manipulação, precisa desportivo, e onde a superfície hardtop termina demonstra características offroad impressionantes. A suspensão usa wishbones duplas feitas de alumínio, anexado a subframes separadas. Os rolamentos de roda foram otimizados para reduzir o atrito. O steering servotronic varia o grau de assistência poder de acordo com a velocidade do veículo.
A suspensão a ar adaptável opcional (de série no Q7 4.2 TDI V12 e Q7 TDI) com controle eletrônico de amortecedores varia a altura de passeio para se adequar à situação real. Em uma estrada de alta velocidade ele abaixa o corpo para a estabilidade melhorada e menor consumo de combustível. Através do terreno áspero levanta o corpo, se um botão é pressionado. No padrão MMI terminal o motorista pode escolher entre cinco modos de operação: conforto, automático, offroad, dinâmica e elevador. A suspensão pneumática adaptativa também está disponível como uma versão dinâmica S line.
O Audi Q7 tem rodas de 18 polegadas com 235/60 ou 255/55 pneus, dependendo do motor escolhido. Mas outras rodas até 21 centímetros de diâmetro pode ser selecionado como opcionais. A frenagem é cuidada por grandes discos ventilados. Com os dois motores mais poderosos até mesmo discos maiores feitos a partir de de peso leve de fibra de carbono-material reforçado de cerâmica estão disponíveis. Eles são agarrados com firmeza quando a necessidade surge por pinças negras com "Audi cerâmica" lettering. O programa de estabilização ESP inclui um modo off-road de série que dá prioridade à tração em uma superfície solta. E quando o condutor encontra um em declive declive íngreme off-road, a assistência descida colina é uma ajuda útil.
Design e corpo: escultura em movimento
O design do Audi Q7 fica por poder e presença, é a expressão visual do personagem SUV de grande porte. Superfícies Flowing criar uma escultura em movimento, com a linha do teto estilo coupé, a tira janela baixa e as superfícies do painel tautly curvas sendo particularidades visuais. Os contornos são desportivo, forte e elegante.
O Audi Q7 é 5,09 metros (16,70 pés) de comprimento, 1,98 metros (6,50 m) de largura e 1,74 metros (5,71 pés) de altura. Sua distância entre eixos de 3 metros (9,84 m) cria uma quantidade de luxo do espaço interior. O estilo front-end é dominada pela grade singleframe grande com som surround cromado e os faróis. Como um Audi opcional pode fornecer um xenon mais versão com LED luzes de condução diurna e piscas de LED, e também uma versão light adaptativa com faróis integrados torneamento e curvas, bem como os faróis baixos, completo e auto-estrada.
LEDs padrão nas luzes traseiras criar um padrão de iluminação distintiva. A porta traseira, que envolve os posts de teto traseira em um contorno em forma de S, e também o capô e os pára-lamas dianteiros são feitos de alumínio. Audi abastece as peças add-on em uma cor contrastante como padrão, ou, se desejado, na mesma cor como o corpo. O Audi Q7 sempre deixa a linha de montagem com um pacote de alto brilho. Os extras opcionais são o pacote de estilo preto ou o pacote exterior de alumínio-look, que consiste de uma faixa cromada a toda a volta da guarnição do pára-choques, porta nivelamento tiras e puxadores das portas, e dá o Audi Q7 sofisticação ainda maior. O pacote opcional S linha exterior também adiciona maior ênfase visual ao potencial desportivo deste SUV.
O interior: espaço abundante
O Audi Q7 estabelece normas para a flexibilidade: nada menos que 27 configurações de assentos são possíveis. Dependendo dos desejos do cliente, a Audi pode fornecer seu SUV grande quanto uma criança de cinco, a versão de seis ou sete lugares. Esta última versão dispõe de confortáveis assentos individuais traseiros e uma terceira fila de assentos na parte traseira para ocupantes de até 1,60 metros (5,25 m) de altura. Como um recurso padrão, os encostos dos bancos da segunda fila podem ser rebatidos para proporcionar um piso de carga nível. Isso aumenta a capacidade de carga de 775 litros (27,37 pés cúbicos) para 2.035 litros (71,87 pés cúbicos) em volume.
Operação dos controles é simples e lógico, e os instrumentos claramente marcados são fáceis de ler. Para o condutor e passageiro da frente há uma escolha de três versões dos bancos: bancos de série, bancos desportivos com ajuste eléctrico e assentos de luxo climatizadas que podem ser tanto aquecida e ventilada. As linhas elegantes do interior, com muitos detalhes retidos, comunicar o sentimento típico de bem-estar que o condutor ou passageiro desfruta de Audi. A iluminação do ambiente fornece os destaques sutis, e muitos dos elementos de controle têm acabamento cromado fino. O acabamento é típico da Audi - qualidade sem compromissos.
A escolha de cores e materiais enfatiza o caráter distinto do interior do Q7. Uma variedade de notas de couro, headlinings e marchetados estão disponíveis, e para o individualista não são de couro e design pacotes de vários estilos. O Pacote desportivo S line usa preta fresca durante todo o interior, com toques sutis no acabamento e estofamento. Entre os itens que ele inclui são esportes suspensão e rodas de 20 polegadas.
Equipamentos e acabamentos: os mais altos padrões de luxo
O Audi Q7 vem com um conjunto rico de recursos do equipamento standard, incluindo duas zonas de luxo ar condicionado automático, alto feixe assistente, um sistema operacional MMI rádio completo com sistema de áudio e oito alto-falantes, um piso de carga dupla na área de carga com o armazenamento compartimento e uma bandeja de sujeira. Barras de tejadilho são também equipados.
Um item padrão quando o sistema de informação opcional driver é escolhido é o computador de bordo com programa de eficiência. Esta monitora fluxos de energia do veículo e exibe as exigências dos consumidores mais importantes, com dicas sobre como reduzir o consumo.
A lista de opcionais inclui características de luxo como a tecla de conveniência, quatro zonas de ar condicionado automático, teto panorâmico de vidro escuro e uma caixa fria. Itens de interesse para o esporte e lazer incluem um mecanismo de porta traseira elétrica, trilhos de fixação de bagagem e uma caixa de armazenamento deslizante. No programa de acessórios são itens como um engate de reboque pivô cabeça - o SUV de grande porte pode rebocar um reboque com peso de até 3,5 toneladas (7.716 £).
Na área de infotainment Audi também oferece um sistema completo modular. A versão topo-de-linha tem uma unidade de disco rígido integrante para a navegação, músicas e dados do telefone, um monitor colorido com gráficos em 3D, um leitor de DVD e controle de voz. Ela pode ser expandida em um centro de luxo de mídia com características tais como um telefone Bluetooth, sintonizador de TV, sintonizador de rádio digital, além de entretenimento do banco traseiro. Um destaque especial é o sistema de som avançado da Bang & Olufsen com seus 14 canais, 1.000 watts de potência e 14 alto-falantes. Na área de cockpit duas lentes acústicas reproduzir as frequências treble; quando o sistema é iniciado, elas se estendem para fora do painel de traço.
A gama de equipamento opcional é arredondado por sistemas avançados de assistência ao motorista. O sistema de controle adaptativo de cruzeiro regula distância, velocidade e seguir por meio de aceleração e desaceleração alvo. Se um risco for detectado, o integrante Audi frenagem de guarda fornece um aviso. Audi lane assist ajuda o motorista a permanecer na pista; Audi assistência lado emprega radar para ajudar os motoristas a mudar de faixa com maior segurança. O estacionamento Audi avançado sistema de estacionamento assistências por meio de uma câmara traseira.
O Audi Q7 V12 TDI quattro: o SUV mais potente diesel do mundo
O Audi Q7 V12 TDI quattro é o mais poderoso SUV diesel no mundo. Sua 6-litros de doze cilindros do motor TDI desenvolve 368 kW (500 cv) e oferece 1.000 Nm (£ 737,56-ft) de torque entre 1.750 e 3.250 rpm para a transmissão tiptronic de seis velocidades. Com um tempo de apenas 5,5 segundos de zero a 100 km / h (62,14 mph) e uma velocidade governados máxima de 250 km / h (155.34 mph), o Audi Q7 V12 TDI quattro combina o desempenho de um carro esportivo poderoso, mas é conteúdo com um consumo de combustível de apenas 11,3 litros por 100 km (20,82 mpg EUA).
A especificação do equipamento luxuoso padrão do Audi Q7 V12 TDI quattro inclui rodas de 20 polegadas, freios de cerâmica, Audi xenônio mais faróis, suspensão adaptativa ar, um sistema de som Bose, bancos desportivos e muitos outros recursos. Esta versão top também tem uma série de detalhes do corpo marcantes que identificam imediatamente.
Miniatura número 8983 no sistema de coleções, com 403 acessos no total.
Miniatura inserida em: 15/11/2010. Última modificação em: 18/05/2013.
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