Descrição Automóvel estrelas de cinema? Isso faz você pensar em primeiro lugar, naturalmente, para o companheiro de um certo agente secreto britânico, o Batmobile ou os carros a partir de filmes como "The Fast and the Furious" e "Gone in 60 Seconds". Para os fãs de mangá japonês ou anime mas poderia também outro herói de automóvel para a frente são: Takumi Fujiwara Toyota Sprinter Trueno AE86 da série "Initial D". A série começou em 1995 como uma manga por Shuichi Shigeno feito, no japonês "Young Magazine". A ação acontece no mundo das corridas de rua ilícito, que normalmente são descarregados como corridas de drift em passagens de montanha. O personagem principal é o 18 anos de idade Takumi Fujiwara, que ainda trabalha ao lado de sua escola em um posto de gasolina e faz visitas a fábricas Tofugeschäft de seu pai. Como um veículo que serve para abrigar Toyota Sprinter Trueno, com quem ele caça amanhecer sobre a montanha passa para os hotéis, acrescenta. Os serviços de entrega de proporcionar o exercício necessário que fazem Takumi um excelente e rápido motorista, sutilmente incentivado por seu pai, que era um dos pilotos mais rápidos nos passes em sua juventude. Os principais antagonistas são os irmãos Ryousuke e Keisuke Takahashi da equipe rival de Akagi Redsuns que Takumi e sua realmente desatualizado "Hachi-Roku" (oitenta e seis) pode muitas vezes impressionado com a sua grande habilidade.
Foi iniciado em 2014 sob o título "New Initial D" uma nova série de filmes Anime que contam a história de novo desde o início. The Star automotivo ainda é a preto-e-branco Toyota "Hachi-Roku" e a segunda parte do "New Initial D" deve aparecer neste ano. Esta nova série AUTOart tomou como uma oportunidade para abordar os carros da novela "Initial D" e o primeiro modelo de uma fez Tofutransporter rápido do Takumi Fujiwara. O modelo básico já é conhecido há algum tempo, a nova versão é agora o visual dos carros de filme desenhados por precisão. Este AUTOart não esquecer, é claro, pequenos detalhes no painel encontramos a xícara de água, juntamente com o titular, o pai Fujiwara novo enche seu filho antes de cada passeio para guiá-lo para um estilo de condução limpa, que é tão uniformemente que nem uma gota de água é perdida.
Mas para além deste detalhe deixa o interior do AUTOart-Trueno uma excelente impressão. Interruptor finamente impresso gravuras limpa para todos os comandos e instrumentos belas saber convencer. Os assentos são prototípico de dois tons e a aparência das partes seja superior a impressão de superfícies de plástico das contrapartes não subscrito vida real muito boas. Sob o capô fica a usina do "Haichi-Roku", um de quatro cilindros. Para obter mais estabilidade, há um bar de braço, todos os principais elementos estão no lugar e o motor em si é muito bem detalhado. O cabo de ignição e todos os outros mangueiras e linhas estão presentes, tudo é colorido em conformidade e realista.
No porta-malas AUTOart tem, claro, não esquecendo a caixa de transporte para o tofu conteúdo juntos SIMULADO - deve ser! As jantes pretas estão bem concebidos, os faróis podem ser abertos, é claro. Escusado será dizer que o modelo está vestindo as marcações corretas e as típicas amarelo luzes de nevoeiro. O deflector de vento nas janelas laterais estão presentes, o olhar de dois tons é contornos nítidos vendidos - apenas em preto e branco não é tarefa fácil. Eu mencionei as lacunas impecável? Um grande modelo, não é barato, mas para todos os fãs de anime e cena do carro japonês é um must-have!
Obrigado AUTOart para a prestação de nosso padrão de reunião!
Miniatura número 23492 no sistema de coleções, com 297 acessos no total.
Miniatura inserida em: 08/04/2015. Última modificação em: 16/04/2015.
|