Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

BUGATTI 57C

Colecionador:

 

País: França | Ano: 1938 | Marca:Autoart | Escala:1/18 | Categoria:Carro de rua

Slide Show

 

Descrição

Escreve-se: Jean Bugatti, filho do fundador Ettore Bugatti desempenhou um grande papel no desenvolvimento da série Type 57, projetado pessoalmente o Atlântico. Com o seu estilo aerodinâmico, chassis rebaixado e motor super-carregada, a 57SC (supercharged) Atlântico é um dos mais desejável e mais conhecida Bugattis. O "S" representa "surbaissé" ("reduzido") embora a maioria sentiu que representava "esporte". É incluído um mergulho em forma de V na parte inferior do radiador e grelhas de malha em ambos os lados do compartimento do motor.
O carro parece ter proporções mais altas, quando em comparação com o Atlantics devido à muito maior do radiador frente. É a única Atlântico, que pode ter tido um corpo inteiramente feito de magnésio como o carro de produção de alumínio utilizados para a segurança e simplicidade.
O primeiro carro de espetáculo estreou como um possível modelo esporte foi um carro exposição no Paris Auto Show 1935. Ele foi criado a partir de painéis de magnésio que eram difíceis de solda, então Bugatti projetado distintivas costuras riverted do carro. Enquanto os três Atlantics produção foram feitos de alumínio de solda-capazes, as articulações rebitadas foram mantidos como uma sugestão de desígnio.
Considerado por alguns como o carro antes da guerra mais bela, a carroçaria Atlântico 57SC destacados linhas fluidas cupê com uma costura dorsal pronunciada executando frente para trás. Foi com base no "Aerolithe" concept car de 1935. Como o Tipo 59 Grand Prix carro, o Aerolithe usado Elektron (uma liga de magnésio) ou duralumínio (uma liga de alumínio) para os seus painéis de corpo. Portanto, os painéis da carroceria estavam fixos externamente, criando a costura assinatura.
Como majestoso e incomum como o Atlântico era, não era adequado para a produção em série com as portas de alta set, construção exigente e janela da frente de divisão. O projeto foi revisado para a Atalante que incluiu forma de lágrima do Aerolithe, com um pára-brisa plano, uma área tronco separado com a reposição de pneus recesso e portas sem redução que retiveram a assinatura janelas de feijão comum.
Até o tempo de produção começou em 1936, alumínio padrão foi escolhido em detrimento do elétron inflamável e especialmente reduzido Tipo 57S chassis, com a sua menor, radiador em forma de V foi utilizado.
O Bugatti Type 57SC com o seu perfil de baixo, 200 motor bhp e construção leve, tem uma velocidade máxima de 200 quilômetros por hora .
Hoje, o Atlântico é geralmente considerada a criação definitiva de Bugatti, que, por padrão, torná-lo um dos melhores carros já construídos. As linhas futuristas com seus belos detalhes também torná-lo um verdadeiro ícone. Durante as últimas décadas os dois carros originais foram em propriedade de longo prazo e apenas a morte de um dos proprietários resultou em um chegando ao mercado. É vendido na primavera de 2010 para mais de US $ 30 milhões; o preço mais alto conhecido já pago por um carro. Ambos os sobreviventes completos ganharam o prestigiado prêmio "Best of Show" no Pebble Beach Concours d'Elegance, sublinhando ainda mais o seu significado. Este modelo é composto de 584 peças de metal e de plástico separados, incluindo placas foto-gravadas, fiação de metal , parafusos, rebites e porcas. . O modelo pesos 0,77 kg * Duração Real - 9.4 "*



AVISO LEGAL


Miniatura número 20517 no sistema de coleções, com 300 acessos no total.


Miniatura inserida em: 24/03/2014.

Última modificação em: 23/12/2015.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.