Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

ALFA ROMEO 33 COUPE STRADALE

Colecionador:

 

País: Itália | Ano: Desco | Marca:Autoart | Escala:1/18 | Categoria:Carro de rua

Slide Show

 

Descrição

para fazer a pergunta do carro mais bonito da história da empresa em Alfa Romeo, não é fácil - depois de ter feito a posteriori nos séculos de idade bonitos e toda uma gama de automóveis fascinantes para as rodas. Aos olhos de muitos especialistas em design e historiador automóvel há apenas um favorito verdadeiro, o Alfa Romeo Tipo 1967 estreando 33 Stradale. Baseado no carro de corrida de sucesso com oito cilindros de motor Alfa Romeo queria construir um carro esportivo de rua poderoso e muito exclusivo, para o chassis do carro foi relativamente meticulosamente convertido para permitir principalmente a um cockpit de um pouco mais confortável. Mas, mesmo com o ligeiro toque de luxo que você begrudged o 33 Stradale, ainda era um atleta intransigente com uma velocidade de topo para além 250 km / h.
Só isso já bastante intrigante, mas a experiência é o Tipo 33 Stradale somente através de seu corpo lindo, desenhado por Franco Scaglione, que tinha trabalhado nos anos cinquenta com Bertone aos modelos lendários MTD Alfa, mas também o Giulietta Sprint. A linha alongada, levemente arredondado com as grandes saídas de ar na lateral, o telhado vitrificado exuberante e os faróis inclinados é sucesso inconfundível e perfeito. O primeiro protótipo, que está actualmente localizado na coleção do museu Alfa Romeo e é sempre como presentes em eventos de carros clássicos e feiras, é diferente dos posteriores "produtos de série" pelos grandes faróis duplos e a falta de saída de ar atrás das rodas dianteiras. Apenas esta versão que eu sinto ser particularmente bem sucedido.

Assim, parece que ir os modeladores responsáveis ​​pelo AutoArt porque você agora está aparecendo modelo do Tipo 33 Stradale eles têm reproduzido exatamente esse primeiro protótipo. ou melhor, a pequenez - - À primeira vista, o tamanho do modelo pode ser surpreendente porque o Tipo 33 Stradale é um carro bastante compacto. Pouco menos de um metro de altura, já está apresentam um desafio particular para os europeus cresceram normais, para espremer para o interior slim-encaixe. O AutoArt Tipo 33 é tão absolutamente escala. As formas atende AutoArt novamente com excelente precisão e, claro, pode ser aberta e fechada com o mínimo de aberturas de painel Todas as portas e capuzes.

O interior bastante espartano atrás das portas um pouco de abertura para cima é simulada por AutoArt com detalhe fascinante. A coberto com consola central metal escovado carrega a pequena modelo de terra-circuito, algo que encontrar os instrumentos localizados centralmente, que são inclinados a volta do operador. Em linha direta de visão do piloto, há apenas um grande instrumento rodada atrás do volante desportivo em couro. Também há interruptores localizados minúsculas foram reproduzidas exactamente, bem como a pequena alavanca com a qual a ventilação pode ser aberto com o protótipo. A apenas ótimo! Também sabe o Materialoberflãchen para agradar e tornar a aparência do modelo perfeitamente.

O compacto de oito cilindros esconde sob o capô totalmente dobrável para trás e foi imitado suspensão veludo traseira de uma forma absolutamente impressionante. Todos os cabos e mangueiras estão no lugar, o consumo vai ser coberta com uma grade de malha fina. Mais uma vez paga AUTOart cores realistas e material de qualidade muito realista, este compartimento do motor com seu quadro filigrana metal e os inúmeros detalhes é grande arquitetura modelo. Também sob o capô mostra muitos detalhes, embora prototipicamente menos nuances podem ser encontrados. Aqui é a roda sobressalente, que carrega as mesmas jantes Cromodora maravilhosas, como todas as outras rodas. deve ser mencionado ainda a iluminação realista que filigrana da estrutura em torno de que a representação fina do escudo Alfa na frente e os tubos de escape, a partir do qual se poderia esperar o rugido das corridas Achtzylinders a qualquer momento.

Eu esqueci alguma coisa? Bem, você poderia ter os detalhes cromados finos, o lettering delicada ou as dobradiças realistas mencionar, mas, provavelmente, o meu entusiasmo para este modelo já se tornou suficientemente clara. Para 190 EUR AutoArt proporciona aqui um modelo que os modelos finais não tem que se esconder por trás dos grandes nomes da alta. Pelo contrário, como a vontade onde a competição filigrana de ultra com artifícios supérfluos como funcionando fechaduras tronco ou rolamento de esferas rodas para marcar, mas negligencia as formas e proporções, AutoArt mostra aqui o que faz realmente um bom modelo. Isto, obviamente, não é barato, mas, no caso da Alfa Romeo Tipo 33 Stradale seu preço absolutamente vale a pena.


Miniatura número 16956 no sistema de coleções, com 195 acessos no total.


Miniatura inserida em: 23/04/2013.

Última modificação em: 12/01/2017.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.