Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

BUGATTI EB 16.4 VEYRON

Colecionador:

 

País: França | Ano: 2009 | Marca:Autoart | Escala:1/18 | Categoria:Carro de rua | Código: 70951

Slide Show

 

Descrição

BUGATTI EB VEYRON 16.4 BLEU CENTENAIRE 2009 - BLUE METALLIC

Em comemoração de 100 anos da marca mítica BUGATTI

Bugatti Automobiles S.A.S. apresenta o Bugatti Veyron Bleu Centenaire no Geneve Motor Show 2009 , uma comissão especial em homenagem ao 100 º aniversário da empresa , iniciando assim uma série de atividades em todo o mundo celebram a criação desta marca mítica de uma centena de anos atrás. Além Bugatti Veyron Grand Sport é apresentado pela primeira vez ao público em geral na Europa.

Cem anos de Bugatti

Em 1909, Ettore Bugatti começou seu negócio na cidade da Alsácia de Molsheim , na França. O nome da empresa : . ". Ettore Bugatti Automobiles i.Els " E, embora o nome foi alterado para " Bugatti Automobiles SAS " , o site ea filosofia da marca foram preservadas Em 2006, o primeiro modelo com a "nova . gestão " foi lançado , precisamente 50 anos depois do último carro da empresa original deixou as portas da fábrica de Molsheim . O Bugatti Veyron tem sido apenas no mercado há três anos, mas já atingiu o status de ser uma parte incontestável da história do automóvel , com 250 carros encomendados à data, e cerca de 200 carros entregues . Isto significa que existem apenas 50 Veyrons a ser vendidos até o limite de 300 unidades serão alcançados.

O Bugatti Veyron Bleu Centenaire

Construindo sobre os valores fundamentais da Marca de « Arte - Forme - Técnica » , Bugatti Automobiles SAS criou o Bugatti Veyron Bleu Centenaire , um modelo único para celebrar os cem anos de história da empresa. Este modelo especial ocupa o Bugatti de dois tons de especificação tradicional, mas retrata -lo em um , em vez de duas cores : à luz sombreada azul Bugatti mais conhecido . Combinação única do Centenaire de um « sprintblue mate » e « sprintblue gloss » , portanto, oferece uma nova impressão do - esquema de dois tons conhecida até agora, com as peças do motor também abordados neste tradicional azul Bugatti .

As listras telhado em bom estado e os espelhos retrovisores exteriores são de alumínio polido , anodizado. Um projeto especial da roda foi adicionado - reforçada por um vermelho brilhante brake- capilar . As grades na parte da frente e nas entradas de ar laterais são em « brilho de espelho » .

O interior do Centenaire é equipado de uma « snowbeige » especial de couro com quilting nos assentos. O console central é coberto no mesmo couro. Novas luzes LED, uma câmera retrovisor Park Distance Control e tornaram-se parte do equipamento de série para todos os Bugatti Veyrons a partir deste ano . O Bugatti Veyron Bleu Centenaire compartilha todas as características de outros modelos Veyron desempenho desempenho , características de aceleração e desaceleração , que têm sido muito elogiado desde que o Bugatti Veyron apareceu pela primeira vez em cena. O carro vai custar 1,35 milhões de euros de impostos exclusivos e transporte.


Miniatura número 20347 no sistema de coleções, com 203 acessos no total.


Miniatura inserida em: 02/03/2014.

Última modificação em: 02/03/2014.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.