Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

MAZDA RX-8

Colecionador:

 

País: Japão | Ano: 2003 | Marca:Autoart | Escala:1/18 | Categoria:Carro de rua | Código: 75928

Slide Show

 

Descrição

Mazda RX-8
O novo Mazda RX-8 é realmente um carro esportivo como nenhum outro, com um conceito revolucionário - um rotativo carro esportivo de dois motores, um design exterior que é pura emoção, juntamente com quatro portas e espaço para até quatro adultos. Nenhum outro modelo de rolamento da grelha de cinco pontos exemplifica Zoom- Zoom tão claramente como este . O novo Mazda RX-8 é um indicativo do futuro da tecnologia de carro esportivo da Mazda - desportivo e funcional , mas nunca chato.

Um verdadeiro quatro lugares

Com o RX-8 , Mazda criou uma nova classe de "verdadeiros" quatro -assentos no segmento de carros esportivos. Os bancos traseiros não são simplesmente para transportar crianças em idade escolar , mas são destinados a proporcionar conforto e espaço para dois adultos , mesmo em viagens mais longas. Esta combinação especial de esportividade e funcionalidade fazem do novo Mazda RX-8 uma máquina de condução única . Com altos níveis de praticidade diária , tecnologia exclusiva do motor e um revolucionário centro - abertura do sistema porta , Mazda RX-8 é um carro esportivo , que também tem como objectivo os derivados de veículos sedan e coupe de classe de desempenho.

O Cliente : Beyond the Mainstream

Mazda RX- 8 clientes pode ser caracterizada como sendo tecnófilos , que tendem a fazer compras emocionais e que se vêem como estando fora do mainstream, que gostam de definir normas , ao invés de segui-los. Por esta razão, o Mazda RX- 8 tem individualistas como principal grupo-alvo , homens e mulheres que vêem a sua compra do Mazda RX-8 como um reflexo de sua individualidade , caráter e competência. Na verdade, esses elementos exemplificar Mazda RX-8 : altamente original com a tecnologia inteligente do motor ( motor rotativo ) , combinado com o foco design único ( centro - abertura do sistema porta e quatro assentos de tamanho adulto ) .

Mazda RX-8 (2003)
2003 Mazda RX-8
RENESIS - Coração Rotary do Mazda RX-8

Coração do novo Mazda RX -8 é um motor rotativo recém-desenvolvido , RENESIS . O próprio nome representa " motor rotativo ( RE ) génese " e é um símbolo de tecnologia rotativa revolucionário de RENESIS que combina altos níveis de potencial de desempenho , com o consumo de combustível aceitável e baixas emissões.

RENESIS seja, um motor twin- rotor refrigerado a água com duas câmaras, cada uma com 654 cm3 de volume de deslocamento que será oferecido em duas versões de potência. A versão Standard Power produz 141 kW/192 cv de potência a 7.000 rpm , com torque máximo de 220 ​​Nm atingido a 5.000 rpm . A versão de alta potência produz 170 kW/231 CV às 8.200 rpm e atinge um binário máximo de 211 Nm a 5.500 rpm. A versão Standard Power faz de 0 a 100 km / h em 7,2 segundo e tem uma velocidade máxima de 223 Km / h. Os sprints versão de alta potência de 0 a 100 km / h em apenas 6,4 segundos e atinge uma velocidade máxima de 235 Km / h.

Superior dinâmica de condução

Um sistema de chassis recém-desenvolvido , com uma nova suspensão dianteira de duplo braço triangular e uma suspensão traseira multi-link recém-desenvolvido , dar o Mazda RX- 8 excelentes características on-road . O tamanho compacto do motor RENESIS Mazda RX - 8 permitiu engenheiros para colocá-lo mais para o centro do veículo , em um esquema frontal de meia nau chamada . Isto permitiu uma distribuição de peso ideal de 50/50 sobre os eixos dianteiro e traseiro , que faz uma contribuição decisiva para o potencial dinâmico do novo Mazda RX -8, que é mais do que competitivo. Sistema de chassis do Mazda RX-8 demonstra seu metal cada vez que o carro é empurrado para o seu limite . É impecável na posição para a frente , permanece neutro quando se toma curvas rápido, e só quando desafiado ele exibir um sutil , geralmente carro esportivo sobreviragem . Direcção assistida eléctrica do Mazda RX-8 significa que o carro responde precisamente até os menores contribuições de motorista , e permite que o carro para levar as mudanças de carga no tranco . Simplificando, o novo Mazda RX-8 é divertido de conduzir em qualquer momento , mas especialmente quando é dirigido como um carro esportivo.

A Sports Car altamente funcional

O novo Mazda RX-8 preenche todos os requisitos básicos de um carro esportivo moderno , com tração dianteira do motor / rodas traseiras e um design que reflecte as ambições desportivas de seus desenvolvedores. Mazda RX-8 apresenta seu potencial de desempenho óptico com pequenas saliências , um projeto de pára-choque e pára-choque marcante , e uma forma de gorro atraente. O tamanho compacto do RENESIS , e sua colocação front- meia nau , os designers habilitado para colocar o ponto de mola A- pilar mais para a frente do carro , e para dar-lhe uma inclinação mais plana. Isso coloca o centro ótico da massa do veículo mais para a parte traseira do carro, dando Mazda RX-8 uma tensão atlético e elegante.

Mazda RX-8 é um carro completamente novo . É 4,435 milímetros de comprimento , 1.770 milímetros de largura e 1.340 milímetros de altura . Sua distância entre eixos abundante de 2,700 milímetro prevê dimensões interiores espaçosos . Seus balanços extremamente curtos enfatizar o potencial dinâmico do Mazda RX-8 e também contribuir para um momento mínimo guinada. Sua largura da pista de 1.500 mm à frente e 1505 milímetros de volta emprestar o novo RX-8 uma aparência dinâmica Mazda e melhora a estabilidade do carro em todas as situações . Espaço interior e funcionalidade são superiores ao que os motoristas têm esperado de um carro esportivo até agora. O Mazda RX-8 oferece espaço para quatro adultos e suas bagagens. O seu espaçoso compartimento de bagagem de 290 litros (VDA ) fornece muito mais volume de carga do que a maioria dos carros esportivos atuais.

Freestyle Porta Sistema Combinado com um desportivo Interior

O novo Mazda RX-8 tem quatro portas em uma configuração de centro -abertura. Este sistema de portas "Freestyle " significa que o Mazda RX-8 não tem pilar B , com as portas traseiras com dobradiças na parte de trás do carro, e fornece uma ampla abertura da porta . As portas da frente abertas em um ângulo máximo de 67 graus , as portas traseiras de 80 graus , fazendo entrar e sair do Mazda RX-8 mais fácil do que a de duas portas carro esporte tradicional . As portas traseiras só podem ser abertas quando as portas dianteiras estão abertas, tornando sistema porta Freestyle do Mazda RX-8 completamente seguro .

A estrutura do corpo do Mazda RX-8 foi projetado para resistir à flexão flexão e à torção . Técnicas utilizadas para suprimir o ruído e vibração , contribuíram para uma atmosfera interior extremamente confortável para passageiro e motorista da mesma forma. Para o próprio interior ,

Mazda concentrada na criação de um ambiente contemporâneo e desportivo . Analógica e digital de instrumentação foram combinadas em um sistema unificado, fácil de usar todo. O campo de visão do condutor é dominado pelo conta-giros, com a posição zero em seis horas, o que é apropriado para um carro esportivo com alta capacidade de rev. Todos os controles são de fácil alcance do motorista. Bancos desportivos Buk- ket proporcionam excelente apoio lateral , mesmo tendo uma curva em alta velocidade.

Next Generation Artesanal

No desenvolvimento do novo Mazda RX-8 , os engenheiros focados em criar um veículo com altos níveis de qualidade que um cliente exigente vai reconhecer instantaneamente. Eles acrescentaram uma nova dimensão para a qualidade superior dos veículos Mazda recentes , se aventurar em outra área de artesanato chamado de " satisfação do cliente ". Buscando proporcionar diversão para motorista e passageiros , eles otimizado recursos nas áreas onde os clientes seria mais notá-los. Estes incluíram iniciativas de construção de qualidade para estreitar lacunas entre os painéis do corpo e outras partes exteriores , mas também se estendeu para o interior. Numerosos estudos aprofundados foram realizados para identificar onde sensação interior é fundamental para alcançar satisfação do cliente , e utilizados materiais que são agradáveis ​​ao toque nesses locais.
Não foram só assentos otimizadas para o conforto e apoio lateral , o layout do painel de instrumentos foi otimizado para facilidade de uso e pela sensação de qualidade , iluminação otimizada e detalhes de acabamento em alumínio refinado para transmitir uma sensação de carro esportivo premium.

O mais recente em tecnologia de segurança

Mazda RX-8 foi projetado e construído para proporcionar um máximo em segurança de condução. Mazda RX-8 é extremamente equilibrado e proporciona um comportamento líder na sua classe , direção precisa e comportamento de condução excelente em condições normais de condução . Além disso, o Mazda RX-8 oferece o mais recente em tecnologia de segurança activa. Travões anti-bloqueio (ABS) , distribuição de força de frenagem eletrônica (EBD) , controle de estabilidade dinâmica (DSC) com um sistema de controle de tração (TCS) , bem como um diferencial de deslizamento limitado (LSD ) significa que o carro fica na estrada , mesmo se o motorista empurra o Mazda RX-8 um pouco acima do limite. Se o motorista escolhe a experimentar a natureza alegre do Mazda RX-8 ainda mais perto, o DSC pode ser desativado pelo toque de um botão.

No caso improvável de um acidente, a energia do impacto é distribuída por caminhos de carga pré- definidos através do corpo do Mazda RX-8 , de modo que - dependendo da gravidade - o habitáculo permanece intacto. Cintos de segurança de três pontos com pré-tensores de cintos e limitadores de carga são padrão. Airbags dianteiros Padrão, airbags laterais e airbags de cortina se combinam para proporcionar excelente proteção passiva para os passageiros e motorista. Mazda RX- 8 engenheiros optaram por um robusto reforço de tubo de aço na porta traseira que , quando fechado , funciona como um pilar B e fornece a estabilidade necessária em caso de impacto lateral.

Único entre Sport Cars

Um projeto original e revolucionária tecnologia do motor colocar o novo Mazda RX-8 em uma categoria especial no segmento de carros esportivos. Com sua combinação única de motor rotativo , sistema de porta Freestyle , e muscular design exterior , o novo Mazda RX-8 elevou o nível de expectativas dos clientes carro esporte em todo o mundo .


Miniatura número 20351 no sistema de coleções, com 203 acessos no total.


Miniatura inserida em: 02/03/2014.

Última modificação em: 02/03/2014.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.