Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

LAMBORGHINI SESTO ELEMENTO

Colecionador:

 

País: Itália | Ano: 2012 | Marca:Autoart | Escala:Desco | Categoria:Outras

Slide Show

 

Descrição

O Lamborghini Sesto Elemento é um super carro com motor 5.2 V10 da Lamborghini.

Fabricada em 2012, foram produzidas apenas 20 unidades a um preço de 2 milhões de Euros.

O nome "Sesto Elemento" (Sexto elemento, em português) é uma referência para o número atômico carbono, pelo carro ser feito de fibra de carbono.


Com motor 5.2 V10 de 578 cv, o superesportivo mantém quase todas as características futuristas do conceito apresentado pela primeira vez no Salão de Paris de 2010, a não ser pela estrutura mais reforçada feita para garantir a segurança do carro.

Mesmo assim, a carroceria, de fibra de carbono, continua leve ? pesa menos de 997 quilos - para manter o alto desempenho do modelo, que acelera de 0 a 100 km/h em menos 2,5 segundos e alcança a velocidade máxima de 322 km/h.

O modelo, por manter quase todas as características de um carro conceito, só tem permissão para acelerar nas pistas.

autoart

Lamborghini está redefinindo o futuro do super carro esporte com um demonstrador de tecnologia única que goza de uma construção extremamente leve graças à tecnologia de fibra de carbono avançado do Lamborghini Sesto Elemento tem um peso geral do freio de apenas 999 kg (£ 2.202) - Incluindo unidade de potência V10 como unidade permanente nas quatro rodas.

Isso faz com que o Sesto Elemento uma demonstração única do conhecimento tecnológico da Automobili Lamborghini tecnologias de fibra de carbono inovadoras estão sendo usados aqui pela primeira vez em uma aplicação automotiva. Como uma subsidiária 100 por cento da AUDI AG, a montadora italiana também se beneficia da experiência indiscutível do fabricante alemão quando se trata de construção leve. Com sua saída surpreendente de 570hp, poder sensacional em relação ao peso de apenas 1,75 kg por cv e 0 aos 100km / h (0-62 mph) aceleração de apenas 2,5 segundos, o elemento Sesto garante diversão de condução inigualável.


Miniatura número 20485 no sistema de coleções, com 204 acessos no total.


Miniatura inserida em: 18/03/2014.

Última modificação em: 05/05/2015.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.