Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

ALFA ROMEO ALFETTA GTV 2.0

Colecionador:

 

País: Itália | Ano: Desco | Marca:Autoart | Escala:Desco | Categoria:Carro de rua

Slide Show

 

Descrição

Topo de gama Alfa Romeo foi o "GTV 6 2.5", a versão coupé do Alfetta, equipado com um seis cilindros de 2,5 V do motor litro: este supercarro venceu corridas na categoria turismo e foi um sucesso de marketing, também nos EUA.

Um cavalheiro italiano da velha escola, às vezes com mais estilo do que real potencial - este poderia ser Alfa Romeo GTV reescrita deve woo em 1975 clientes desportivos. Com base no Alfetta o Coupe excepcionalmente bonito estava disponível com motor diferente e foi muito bem recebida pelos clientes. Infelizmente, no entanto, mostrou muito em breve - como acontece com muitos Alfa esse tempo - obra catastrófica ea GTV mostrou-se extremamente à corrosão, de bruços. Em 1980, o GTV recebeu uma extensa facelift com novos pára-choques, spoilers e saias laterais - então a designação do veículo de "Alfetta GTV" foi alterado em "GTV". No estilo do tempo, ele recebeu um novo painel de instrumentos e para além de Alfa Scudetto Grill foi responsável por todos os detalhes cromados do corpo. Até 1986, esta variante do Coupé a partir das fitas correu, nos últimos anos a produção era afinal obter a transformação sob controlo. Como carros clássicos de GTV é raramente encontrada hoje, os problemas de corrosão mataram muitos um carro. Também por isso que ele gosta de fãs Alfa grande popularidade e espécimes bem preservados muitas vezes mudam para preços respeitáveis ​​proprietários.
Também no modelo de formulário a GTV é popular, ultimamente vários fabricantes estão igualados com modelos GTV no mercado - o exemplo mais recente é o GTV muito bem sucedida pela Minichamps em 1:43. Agora, o elegante cupê foi implementado em 1:18 em um modelo e como AutoArt é responsável pela redução, as expectativas são elevadas. Todos Alfisti alegrar-se que as expectativas não vai se decepcionar, o GTV tornou-se um grande modelo.

AutoArt assumiu o GTV revisto em 1980 como um modelo e, assim, seleccionados a variante com motor 2,0-litro de quatro cilindros. Sobre as proporções do corpo exatas deve-se à AutoArt sim as palavras não perder, nem têm lacunas mínimas de portas e capôs ​​- e este modelo também mostram os fabricantes de moldes asiáticos sua arte com perfeição. A pintura é impecável, as luzes dianteiras e traseiras ainda mais perfeito. Note-se também os logos Alfa finamente detalhados e tipo de logotipo na parte traseira, que é projetado como a etiqueta de metal.

Dentro ele vem com inúmeros detalhes no cockpit muito realista prestados do cupê. Os instrumentos estão em cavernas profundas, símbolos do interruptor são impressos limpo e os bancos mostram profundidade suficiente. Neste Novelty AutoArt particularmente como o volante simulado muito delicada com os raios de metal. Sob o capô, há o lendário Alfa-Twin Cam de quatro cilindros e todos os componentes auxiliares e fiação complexa encenado simplesmente perfeito. dobradiças intricadas e portador do Unfold completa a imagem conseguiu. Entre a grande porta traseira, encontramos os (protótipos) amortecedores muito incomuns montados telescópicos e uma completamente coberta com o tronco tapete de réplicas.

Um cavalheiro italiano da velha escola no caminho para se tornar um clássico, este é o GTV, sem dúvida. Fico feliz AutoArt este Coupé rara hoje em dia tão convincentemente honra com um modelo completamente bem sucedida. Para Alfa-coletores e amigos de automóveis italianos uma clara obrigação!

Nossas amostras da foto foram gentilmente cedidas pelo roundhouse Menzel fornecido. Estamos sinceramente grato pelo apoio!


Miniatura número 20526 no sistema de coleções, com 190 acessos no total.


Miniatura inserida em: 24/03/2014.

Última modificação em: 12/01/2017.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.