Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

PORSCHE 911 CARRERA

Colecionador:

 

País: Alemanha | Ano: 1988 | Marca:Autoart | Escala:Desco | Categoria:Carro de rua

Slide Show

 

Descrição

Porsche 911 «G Type»: 1974-1989.

Este modelo pertence à segunda geração Porsche 911 chamado "tipo G".

Esta geração de 911 marca a primeira mudança estilística real causada pela necessidade de novos recursos de segurança.

A principal mudança é a chegada dos novos pára-choques famosos adaptados aos padrões americanos de segurança.

As outras principais alterações dizem respeito ao interior, com os primeiros lugares com apoios de cabeça incorporados e os cintos de segurança 3 pontos

3. 2 grandes mudanças aparece com esta geração de 911: o primeiro 911 conversível eo primeiro 911 turbo!

3 diferentes tamanhos de motores são agrupados nesta "geração" de 911: 2,7 litros, 3,0 litros e os 3,2 litros, tornando-se o mais longo de todos: 15 anos (1974-1989).

De 1974-1976, o motor 911 é de 2,7 litros e potência varia de 150 cavalos a 175 cavalos para o 911 S.

Dois corpos estão disponíveis: Coupé e Targa.

Em 1976, o 911 torna-se o "Carrera 3.0", com uma potência de 200 cavalos.

De 1977 a 1983, a Porsche apresenta as 911 SC (iniciais Super Carrera), cuja potência varia ao longo do tempo de 180 a 204 cavalos de potência.

Os corpos são cupê e Targa.

De 1984 a 1989, o 911 torna-se "911 Carrera" com um motor de 3,2 litros de 231 hp.

Além disso o "coupé" aparece uma novidade real para o 911: o 911 convertible substitui o Targa.

A outra revolução é a aparência do turbocompressor no 911 que permanecem tópicos 40 anos depois!

O primeiro 911 Turbo apareceu em 1975.

É o primeiro 911 com um spoiler traseiro grande.

Seu motor de 3.0 litros, desenvolve 260 cavalo-vapor.

Em 1977, a capacidade do 911 turbo vai para 3,3 litros e 296 cavalos hp.

Com uma potência de 200 cavalos.

De 1977 a 1983, a Porsche apresenta as 911 SC (iniciais Super Carrera), cuja potência varia ao longo do tempo de 180 a 204 cavalos de potência.

Os corpos são cupê e Targa.

De 1984 a 1989, o 911 torna-se "911 Carrera" com um motor de 3,2 litros de 231 cv.

Além disso o "coupé" aparece uma novidade real para o 911: o 911 convertible substitui o Targa.

A outra revolução é a aparência do turbocompressor no 911 que permanecem tópicos 40 anos depois!

O primeiro 911 Turbo apareceu em 1975.

É o primeiro 911 com um spoiler traseiro grande.

Seu motor de 3.0 litros, desenvolve 260 cavalo-vapor.

Em 1977, a capacidade do 911 turbo vai para 3,3 litros e 296 cavalos hp.

Com uma potência de 200 cavalos.

De 1977 a 1983, a Porsche apresenta as 911 SC (iniciais Super Carrera), cuja potência varia ao longo do tempo de 180 a 204 cavalos de potência.

Os corpos são cupê e Targa.

De 1984 a 1989, o 911 torna-se "911 Carrera" com um motor de 3,2 litros de 231 cv.

Além disso o "coupé" aparece uma novidade real para o 911: o 911 convertible substitui o Targa.

A outra revolução é a aparência do turbocompressor no 911 que permanecem tópicos 40 anos depois!

O primeiro 911 Turbo apareceu em 1975.

É o primeiro 911 com um spoiler traseiro grande.

Seu motor de 3.0 litros, desenvolve 260 cavalo-vapor. Em 1977, a capacidade do 911 turbo vai para 3,3 litros e 296 cavalos hp.

Os corpos são cupê e Targa.

De 1984 a 1989, o 911 torna-se "911 Carrera" com um motor de 3,2 litros de 231 cv.

Além disso o "coupé" aparece uma novidade real para o 911: o 911 convertible substitui o Targa.

A outra revolução é a aparência do turbocompressor no 911 que permanecem tópicos 40 anos depois!

O primeiro 911 Turbo apareceu em 1975.

É o primeiro 911 com um spoiler traseiro grande.

Seu motor de 3.0 litros, desenvolve 260 cavalo-vapor

. Em 1977, a capacidade do 911 turbo vai para 3,3 litros e 296 cavalos hp.

Os corpos são cupê e Targa.

De 1984 a 1989, o 911 torna-se "911 Carrera" com um motor de 3,2 litros de 231 cv.

Além disso o "coupé" aparece uma novidade real para o 911: o 911 convertible substitui o Targa.

A outra revolução é a aparência do turbocompressor no 911 que permanecem tópicos 40 anos depois!

O primeiro 911 Turbo apareceu em 1975.

É o primeiro 911 com um spoiler traseiro grande.

Seu motor de 3.0 litros, desenvolve 260 cavalo-vapor.

Em 1977, a capacidade do 911 turbo vai para 3,3 litros e 296 cavalos hp.

outra revolução é a aparência do turbocompressor no 911 que permanecem tópicos 40 anos depois!

O primeiro 911 Turbo apareceu em 1975.

É o primeiro 911 com um spoiler traseiro grande. Seu motor de 3.0 litros, desenvolve 260 cavalo-vapor

. Em 1977, a capacidade do 911 turbo vai para 3,3 litros e 296 cavalos hp.


A outra revolução é a aparência do turbocompressor no 911 que permanecem tópicos 40 anos depois!

O primeiro 911 Turbo apareceu em 1975.

É o primeiro 911 com um spoiler traseiro grande.

Seu motor de 3.0 litros, desenvolve 260 cavalo-vapor.

Em 1977, a capacidade do 911 turbo vai para 3,3 litros e 296 cavalos hp.


Miniatura número 20577 no sistema de coleções, com 200 acessos no total.


Miniatura inserida em: 26/03/2014.

Última modificação em: 04/04/2017.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.