Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

DMC DELOREAN

Colecionador:

 

País: Estados Unidos | Ano: Desco | Marca:Autoart | Escala:Desco | Categoria:Carro de rua

Slide Show

 

Descrição


Segunda-feira, 2 de novembro, 2015

Falha e ainda cult - DeLorean DMC-12 de AUTOart, 01:18

John Zachary DeLorean tinha estabelecido uma carreira brilhante na indústria automobilística. Seu diploma de engenharia da Chrysler, ele foi concluída com êxito, em seguida, trabalhou como engenheiro na Packard responsável em última instância, há o trabalho de desenvolvimento. General Motors recrutou-o de lá e levou-o para Pontiac, onde sua carreira continuou sem problemas. Desde a gestão benevolamente promovidos como uma criança prodígio, ele trouxe-lo no menor tempo possível linha de Pontiac, após o que foi 1969 Director Executivo da Nova Chevrolet. Sua carreira foi em 1972, atingiu o pico, quando foi nomeado vice-presidente da General Motors, mas em 1973 ele anunciou uma surpresa na GM, que se acredita que ele é apenas antecipou-se a sua demissão. Ele tinha caído para fora com ainda outras partes da administração da GM, uma vez que suas idéias sobre o futuro automotivo maciçamente diferente da deles. DeLorean estava sonhando com um carro "ética", como ele a chamava. Um automóvel com a produção sustentável, de alta segurança e longa vida - essa idéia que queria dedicar-se após sua saída da GM. Ele fundou a DeLorean Motor Company e planejado o desenvolvimento de um carro esportivo de acordo com a sua ética. Ele garantiu apoio financeiro de bancos e investidores privados, incluindo estrelas como Sammy Davis Jr. e os EUA talk show lenda Johnny Carson e queria a produção para construir um lugar onde, graças à elevada taxa de desemprego subsídios governamentais eram possíveis maciça. Ele encontrou esse apoio em última análise, na Irlanda do Norte, onde o governo britânico tomou muito feliz em ganhar dinheiro na mão, a fim de incitar um pouco de paz na região através de novos postos de trabalho inquieta pode. Lá, o novo carro esportivo a ser construído.
Para a concepção do novo carro que você se aproximou de Giorgetto Giugiaro, que entregou, um design moderno em forma de cunha, que se baseou como muitos de seus projetos desta vez em seu estudo sobre a Maserati Medici. Tal como uma característica especial, o corpo deve receber um revestimento feito de aço inoxidável, como desejado pelo DeLorean, porque isso é particularmente durável e não propenso a corrosão. Sob o vestido de aço coloca uma fibra de vidro luz shell, as secções dianteira e traseira são feitos de resistente contra choques luz plástico. O desenvolvimento do DeLorean DMC-12 foi inicialmente nas mãos do ex-engenheiro Pontiac Bill Collins, mas após o desenvolvimento de novos problemas que encontrou, DeLorean virou-se para outros fabricantes de automóveis com um pedido de assistência. Lentamente, a pressão de seus investidores aumentou, porque, apesar de a fábrica em Dunmurry, Irlanda do Norte foi concluída pronto desde 1979, um início da produção não estava à vista. Em última análise, o Lotus acordado para completar o desenvolvimento do DMC-12 na estrutura extremamente apertado do tempo de dois anos. Atendendo ao calendário apertado que caiu para trás no chassi existente do Lotus Esprit. Originalmente planejado como um carro esporte de meio-máquina, você tinha o motor em última análise, colocar na parte traseira, porque o certificado do Citroen V6 foi significativamente maior do que a máquina originalmente desejado. Na verdade, ele conseguiu Lotus para terminar o carro no tempo previsto, mas não podia dedicar-se à erradicação das doenças da infância.

Assim, o eco no lançamento e os primeiros testes muito misturado de cair. O fraco V6 teve com o carro de 1,3 tonelada muito difícil para o desempenho desportivo era impossível. O processamento foi pobre, em parte devido aos trabalhadores totalmente inexperientes na fábrica na Irlanda do Norte para que DeLorean teve que construir sobre os locais de entrega nos EUA centros de garantia de qualidade especial, que reuniu experientes montadora eliminou os piores erros. Ao longo do tempo, o processo era muito melhor, mas a reputação do DMC-12 já estava arruinado. O carro ficou muito aquém das metas de vendas ambiciosas. Para combater os problemas financeiros de sua empresa, a DeLorean estava planejando um IPO, deixando carros estocados prodiuzieren, mas o IPO foi finalmente negou-lhe. Depois que ele tinha sido atraído e preso por os EUA Drug Enforcement Administration, em uma transação de drogas falso do que ele esperava de resgate financeiro, a reputação de John DeLorean também foi destruída. O caso contra ele foi descontinuado, mas, em 1982, teve a DeLorean Motor Company fechou suas portas. Este seria o DMC-12, como muitos outros projetos de carros ambiciosos, mas finalmente decepcionantes desapareceu nas profundezas da história do carro, se não em 1984, a equipe de filmagem de uma comédia de ficção científica sobre a viagem no tempo no DeLorean com a sua forma futurista e acabamento em aço inoxidável incomum, a base perfeita para o máquina do tempo filme teria visto. O "Back to the Future" trilogia de Robert Zemeckis e Steven Spielberg se tornou um sucesso mundial eo DeLorean DMC-12, de repente um objeto de culto. Uma surpreendente virada em uma história de fato bastante deprimente sobre uma montadora falhou.

Modelos da DeLorean DMC-12 não são incomuns devido a esta história em particular, apresentado em uma escala de 1:18 Sunstar há muitos anos um modelo muito decente sobre as rodas. Agora AUTOart tem recarregados e trouxe uma miniatura altamente detalhada do carro de esporte icônico da década de 1980 no comércio. Opera esforço especial neste processo usando o revestimento de aço inoxidável escovado, ajustável a qualquer impressão digital deixa vestígios imediatamente. Portanto, se coloca o mesmo para luvas igualmente de harmonização, sem a qual a 1: 18-DMC-12 é melhor não tocar. Ele tem algo em comum com o modelo, porque a pessoa não deve tocar melhor, porque havia também há impressões digitais imediatamente. No entanto, parece-me a execução de AUTOart-modelo, em todo o seu esplendor, com alto brilho, os exemplos que tenho visto até agora são muito assunto. A forma de reprodução é perfeita, as lacunas são muito baixos e as grandes portas duplas que senta-se perfeitamente.

Atrás deles encontramos um interior cinza monótono, porém não AUTOart de responder, porque o modelo estava dentro só oferecem uma atmosfera bastante média e chato apesar de seu preço exuberante. AUTOart assim que faz tudo certo, até mesmo o volante feio não é bonito o protótipo. Todos os interruptores e instrumentos são naturalmente destacou corretamente e as grandes portas duplas permanecer obedientemente em nosso exemplo acima. Algo mais complicada se trata de debaixo do capot com nervuras, em que nós inicialmente precisa abrir uma (finamente ralado) ainda aba. Então encontramos o V6 belamente detalhada, que era responsável pelo desempenho decepcionante do modelo. Muito emocionante, o motor também está disponível em 1: 1 não é, no entanto AUTOart mostra aqui com total cabeamento e muitos acentos coloridos muita vontade aos detalhes. A inicialização por outro lado, oferece belo, exceto colunas e um tapete no chão sem detalhes -, bem como de 1: 1.

Jantes muito finas, bela iluminação e um processamento impecável completam o, sem dúvida, o melhor modelo deste modelo incomum. Mag o DMC-12 em 1: ter sido um desastre 1, o AUTOart Cameo deve ser capaz de satisfazer todos os fãs do original falhou. No entanto, esta necessidade de um preço de varejo sugerido de 285, - EUR, certas qualidades robustas, ao contrário do original, o preço pródigo pode aqui pela alta qualidade, mas em grande parte justificado. Apenas um pouco menos brilhante, ele deveria ter sido já!


Miniatura número 24131 no sistema de coleções, com 191 acessos no total.


Miniatura inserida em: 03/11/2015.

Última modificação em: 03/11/2015.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.