Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

PORSCHE 911 CARRERA RS

Colecionador:

 

País: Alemanha | Ano: Desco | Marca:Autoart | Escala:Desco | Categoria:FIA GT1 World Championsip

Slide Show

 

Descrição

Nenhum vencedor de Zuffenhausen - Porsche 911 GT1 Evo 1997 por AUTOart, 01:18

A primeira temporada com o GT1 911 tinha corrido bem para a Porsche 1996 O desenvolvidos principalmente para corridas bólido teve a concorrentes relativamente perto da série ficar mal e 1997 foram a Zuffenhausen como claros favoritos para o Campeonato do Mundo FIA GT1 recém-formado. Mas os concorrentes seguiram o exemplo, McLaren trouxe a revista F1 GTR long-tail no início e Mercedes estreou com o CLK GTR-, que deve provar ser o carro dominante da temporada. Porsche tinha preparado com o 911 GT1 Evo uma versão modificada, mas não podia construir sobre os sucessos do ano anterior. No final do carro não tinha o privilégio de uma única vitória de corrida e também em Le Mans, onde ele havia perdido o último ano, a vitória global com os carros de GT1, a equipa de fábrica falhou novamente. Bob Wollek construído na liderança de um acidente e, pouco antes do fim começou o segundo carro com Ralf Kelleners condução devido ao fogo de óleo derramado. Para 1998, o 911 GT1 foi completamente revisto e se no Campeonato do Mundo FIA GT1 continua Mercedes dominado, pode-se finalmente triunfar com os carros de obras em Le Mans.
O 1997 911 GT1 Evo foi agora entregue pelo AUTOart 01:18 em ambos Le Mans variantes. O modelo será exibido na linha "Signature" e com um preço de varejo sugerido de pouco menos de 360, - EUR certamente não é uma oferta especial. Mas para AUTOart também oferece uma elaborada detalhando com o corpo em grande parte removível. A forma parece perfeitamente satisfeitas, no entanto, o modelo está por trás de um pouco alto. As dimensões da abertura das muitas abertura / partes removíveis são principalmente muito bom, apenas o enorme tampa do motor se no nosso padrão de foto não exatamente ideal - para relações AUTOart. Em geral, o modelo pode, no entanto, como a esse respeito. A vista frontal de me irrita um pouco, porque as duas pequenas áreas alongadas na abertura radiador dianteiro teria que ser realmente rompido. Estranho, que de tudo AUTOart dormiu demais esse detalhe.

O cockpit é bem detalhado, a partir das grandes mangueiras de refrigeração para o motorista para a fiação visível e os interruptores e alavancas impressos. No entanto, não deve ser encontrar cintos de plástico em um modelo nesta faixa de preço. Desde o quarto consumir reconciliada, onde o motor 600 hp de seis cilindros agachando-se sob o carbono Ansaugshaube. A fiação é mostrado extensivamente, como acontece com muitos modelos da série Signature é dedicado a particular extensivamente a aplicação da suspensão e suspensão. Claro, tudo é colorido corretamente e um esforça-se para uma representação realista das superfícies e materiais. A secção dianteira pode ser aberta em duas etapas, primeiro você pode remover a tampa sob o qual se encontra o posto de combustível eo grande radiador dianteiro. Aqui AUTOart brilha com uma multa de carbono-decoration eo cooler carrega uma grade gravado. Em seguida, você pode remover todo o restante Frente Parte que libera os pontos de vista dos tubos de refrigeração e suspensão dianteira.

Faróis e lâmpadas são tão geralmente em AUTOart, top e raça-decoration sobre o corpo branco é perfeitamente impresso. A antena é montado um pouco frouxa, como os coletores devem ajudar com um pouco de cola. As jantes são tão bem sucedido como o sistema de freio sedentário subjacente. O modelo foi uma decepção para a Porsche, no entanto, o modelo de AUTOart bastante convincente. Dado o prêmio rico Acho, porém, sabemos que AUTOart você deve fazer algo para se preocupar na casa, como o alto teor de plástico nestes - certamente bonito - modelos podem reduzir algo em troca de materiais mais realistas, como por exemplo CMC nesta faixa de preço supremacia.

Obrigado AUTOart para a prestação de nosso padrão de reunião


Miniatura número 24132 no sistema de coleções, com 189 acessos no total.


Miniatura inserida em: 03/11/2015.

Última modificação em: 02/12/2015.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.