Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

LAMBORGHINI GALLARDO LP600-4 GT3

Colecionador:

 

País: Itália | Ano: Desco | Marca:Autoart | Escala:Desco | Categoria:Italian Superturismo Championship

Slide Show

 

Descrição

Touro Combate - Lamborghini Gallardo GT3 FL2 de AUTOart, 01:18

Motorsport desempenhou no passado de Lamborghini é sempre um papel secundário, fiel à atitude do fundador da empresa, Ferruccio Lamborghini, não teve prioridade no desenvolvimento de seus carros esportivos para o sucesso de corrida. Nos últimos anos, este tem, no entanto atitude mudou significativamente. Os regulamentos GT3 para carro esporte série automobilismo com uma certa proximidade reuniram-se em Sant 'Agata Bolognese com grande interesse. Em Engenharia de Reiter por algum tempo carro GT corrida para o esporte cliente surgiu pela primeira vez com base no Murcielago, em seguida, com base no Gallardo, que com sucesso foram usados ​​em muitos campeonatos. 2013 Lamborghini anunciou a cooperação oficial com Reiter Engenharia para o desenvolvimento de uma nova carros de corrida GT3 com base no Gallardo facelifted. A Associação de Lamborghini e pilotos para o reposicionamento da marca no automobilismo e estabelecer, agora você já tem o Gallardo GT3 seguir o Huracán, que deixou uma impressão muito boa em suas primeiras participações.
O Lamborghini Gallardo GT3 FL2 é o terceiro modelo do carro Arts série "Composite" e inicialmente disponível em versões monocromáticas sem corridas pintura. Eu não sou um fã de tais soluções semi-cozido que não são nem carro de corrida carro correto nem estrada - mas espero que ele empurra oportuna e apropriada de corrida variantes depois. Como todos os modelos "composto" também tem a Lamborghini um corpo de plástico em um chassi fundido. Apenas as portas podem ser abertas, técnica de reprodução motor e detalhes podem estar aqui, infelizmente, não pode encontrar. Não é uma tarefa fácil, especialmente para os modelos brancos - Para o Lamborghini convenceu novamente com dimensões mínimas de folga! A superfície da pintura de alto brilho não revela o espectador à primeira vista que se trata de um corpo de plástico.

O interior é prototipicamente escassamente equipada, mas todos os detalhes essenciais AUTOart tem implementado corretamente, o painel de instrumentos, muitas vezes impresso no cabo conectado ao volante para o assento do motorista bem concebido, pode ser encontrada ao lado de alguns detalhes de engenharia e fiação. Todas as aberturas do corpo são perfurados e selado com malhas finas do metal. Atrás dele detalha como pode manchar etc .. refrigerador As luzes da frente cair um pouco de design simples a partir do qual um é melhor vivido com AUTOart, para as lanternas traseiras oferecem um monte de profundidade e efeito realista. As jantes são finamente desenhado, atrás sentado bons travões com discos de metal. Última ainda são as réplicas de carbono finas são completamente mencionou que completa o modelo muito bom no geral perfeitamente.

Obrigado AUTOart para a prestação de nosso padrão de reunião!

Texto e fotos: Georg Hamel


Miniatura número 24134 no sistema de coleções, com 331 acessos no total.


Miniatura inserida em: 03/11/2015.

Última modificação em: 03/11/2015.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.