Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

VOLKSWAGEN FUSCA

Colecionador:

 

País: Alemanha | Ano: 2003 | Marca:Schuco | Escala:Desco | Categoria:Carro de rua

Slide Show

 

Descrição

udo chega ao fim - mesmo a existência do Fusca foi finalmente. Em 30 de julho de 2003 VW apresentou no México a produção de clássico esférico, mas não para proporcionar um acabamento elegante sem o automóvel mais produzido de todos os tempos. Os últimos 3.000 espécimes foram marcados como "Última Edición" particularmente com equipamentos de alta qualidade. Como "Aquariusblue" ou "Harvest Moon Bege" foram oferecidos este último Beetle, em princípio, com pneus de banda branca, sistema de CD-rádio e inserções na cor da carroçaria no painel de instrumentos -, bem como inúmeras outras amenidades que marcaram essa série final. O último destes modelos especiais vagou porque mesmo diretamente a Wolfsburg para o museu de fábrica.
Esta última série do lendário Beetle foi agora apreciar em 1:18 escala - e isso com um excelente modelo. Finalmente Schuco trouxe o besouro final no comércio e o longo período de maturação tem o modelo muito bem feito. A linha dura de Kugelporsche muito bem reproduzida Schuco, é claro, pode ser aberto em dobradiças filigrana todas as portas e capuzes. O Besouro brilha no protótipo Aquariusblau e excelente acabamento. É claro, os pneus de banda branca são montados e o último besouro transporta uma abundância de crómio aplicada limpo.

Interior continua o excelente detalhamento e todas as peculiaridades dos últimos besouro foram reproduzidas com precisão. Impressões finos e sprays máscara proporcionar uma aparência realista, os assentos são mantidos em cinza prototípico, bem como a réplica tapete no chão. Também interessante é o extintor de incêndio na zona dos pés do passageiro! Sob o capô, o coletor será então provavelmente o melhor motor de bug já em 1:18. Gravuras detalhes precisos, fiação delicada e coloração realista aqui para fazer entusiasmo. Frente, no entanto, não há prototipicamente ao lado da roda sobressalente é muito para olhar, mas, novamente, Schuco tem feito tudo certo.

Considere, finalmente, mais uma vez as excelentes ao ar livre Detalhes do modelo, as luzes bonitas e coloridas aglomerados limpo luz traseira, os pára-choques de cromo brilhante e molduras e geralmente excelente acabamento. Os melhores besouros em 01:18 vem de Fürth, sem dúvida!

Nosso teste padrão foto foi gentilmente nos de roundhouse de Menzel fornecida. Nós agradecemos sinceramente pelo vosso apoio!


Miniatura número 24245 no sistema de coleções, com 193 acessos no total.


Miniatura inserida em: 27/12/2015.

Última modificação em: 27/12/2015.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.