Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

BUGATTI EB 16.4 VEYRON SHOWCAR

Colecionador:

 

País: França | Ano: 2004 | Marca:Auto Art | Escala:1/18 | Categoria:Concept Car | Código: 70903

Slide Show

 

Descrição

Bugatti EB 16.4 Veyron conceptcar

A idéia era projetar um carro de esportes que exploram os limites do tecnicamente possível e que, em todos os aspectos, estar comprometido com o extremo.

A idéia era projetar um carro que seria intransigente unir a paixão do designer, a perícia do engenheiro, um luxo absoluto e tecnologia de corrida.

A idéia era interpretar o carro como uma obra de arte.

A idéia era construir um Bugatti.

O Bugatti EB 16.4 Veyron foi nomeado após o último homem a vencer a corrida de Le Mans de 24 horas em um Bugatti, Pierre Veyron.

Bugatti queria construir um carro de rua que teria motor mais potente do mundo, com possivelmente uma figura de poder 4 dígitos cavalo e ser o carro mais rápido do mundo em mais de 400 km / h.

O resultado é um elegante, carro esporte emocionante prometendo um enorme poder de um todo em alumínio 7993 cc W 16 motor montado longitudinalmente, à frente do eixo traseiro em um subchassi de alumínio separado e rodando quatro KKK turbo-carregadores de produzindo 987 cv a 6000 rpm.

A velocidade máxima é estimada em 406 km/h (252 mph ), embora os proprietários que querem testar isso por si terá de contactar a fábrica que irá enviar um mecânico para verificar o carro, pneus de alta velocidade e remover a electrónica limitador de velocidade, especialmente para o efeito.

De zero a 186 mph deve levar apenas 14 segundo. caixa de 7 velocidades O Veyron é seqüencial é o único que possui uma transmissão de dupla embreagem em que uma embreagem controla as engrenagens de um, três, cinco e sete, enquanto os outros controles de engrenagens de dois, quatro e seis, sendo o resultado um aumento constante do poder quando se acelera .

Especial run-flat capacidade de pneus Michelin PAX em 265 dianteiro e traseiro 365, os tamanhos cada vez maior de pneus montados num carro de produção, são montados em 20,5 "(520mm) diâmetro de rodas de 12 raios.


Miniatura número 3637 no sistema de coleções, com 192 acessos no total.

Última modificação em: 26/02/2014.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.