Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

AUDI RS4 AVANT

Colecionador:

 

País: Alemanha | Ano: 2006 | Marca:Minichamps | Escala:1/18 | Categoria:Carro de rua | Código: 100014610

Slide Show

 

Descrição


Audi RS4

Novas dimensões na dinâmica de condução combinadas com idéias e conceitos inovadores - e, além disso, as linhas excitantes e um nível de equipamento vivendo até mesmo para os mais altos padrões de desempenho de luxo: O Audi RS4 combina as últimas qualidades de alto desempenho automobilismo oferecidos pela quattro GmbH em uma berlina desportiva puro-sangue com qualidades de condução suprema diárias no segmento premium. Na verdade, o Audi RS4 é o modelo top-of-the-range da série A4, um desenvolvimento totalmente novo a partir do zero.

Disponível como um sedan em os EUA em meados de 2006, numerosos RS4 realizações técnicas, muitos dos quais são oriundos de automobilismo - dar o novo Audi RS4 sua classe única e caráter. Esses recursos incluem o conceito de alta velocidade motor de agora a ser introduzida, pela primeira vez em uma produção Audi, a tecnologia FSI inovadora, bem como a última geração de unidade de disco quattro com distribuição assimétrica / dinâmica de torque. Desenvolvendo uma saída máxima de 420 bhp (DIN), os revs V8 de até uma velocidade de 8250 rpm. Com o seu deslocamento de 4163 cc, este motor excelente ultrapassa a barreira mágica de 100 cv por litro verdadeiramente excepcional em um salão de produção. O torque máximo de 430 Nm surge às 5500 rpm neste motor muito compacto, com 90 por cento de torque disponíveis de forma consistente do motor entre 2250 e 7600 rpm. O resultado é excelente muscular e força de tração em todos os momentos, permitindo que o condutor sempre que ele - ou ela - vontade de conduzir em estilo verdadeiramente relaxado sem mudanças de velocidade freqüentes.
Audi escolheu o seu tendências e inovadora tecnologia FSI para o Audi RS4 sedã, injecção directa de gasolina de combustão garantir ainda mais eficaz da mistura ar / combustível e, como resultado, um rendimento de poder ainda melhor. Isto é acompanhado pelo desenvolvimento altamente sensível do poder, o RS4 acelera aos 100 km / h em 4,8 segundos e atingindo 200 km / h em 16,6 segundos. A velocidade máxima é cortada eletronicamente a 250 km / h.

Tecnologia FSI da Audi já provou as suas qualidades de forma impressionante em quatro vezes vencedor do Audi Le Mans, o Audi R8.

Um outro ponto essencial no mandato conferido aos engenheiros da Audi desenvolvimento foi otimizar a relação carro potência e peso, evitando cada grama supérfluo no Audi RS4. Assim, praticamente todos os componentes foi verificada e cruzados para o peso mínimo. Os arcos de roda dianteiras e do tampa do compartimento de motor são, por conseguinte, feita de alumínio, apenas como a maioria dos componentes sobre o chassi e suspensão. Os assentos especialmente concebidos RS, por sua vez, não são apenas muito leve, mas também oferecem suporte para o corpo muito bom em cada situação.

O resultado é uma relação potência-peso de apenas 3,93 kg por cv - um número realmente lembra um carro esportivo puro-sangue, que nem sequer teria sido concebível apenas alguns anos atrás, em um salão de médio porte.

Nova geração da unidade quattro

O desafio, claro, é fazer com que todo esse poder para a estrada em perfeito estilo e com um excelente manuseamento. E para não menos de 25 anos, a resposta da Audi para todos os requisitos específicos a este respeito tem sido mágico que o nome "quattro". Agora, a última geração da unidade da Audi nas quatro rodas permanente apresentado pela primeira vez no Audi RS4 oferece assimétrico / dinâmico de distribuição de torque e um de bloqueio de auto diferencial central Torsen, fazendo uma contribuição significativa para permitir que o Audi RS4 com sua suspensão esportiva para entrar novas dimensões em dinâmica de condução. Na verdade, a tecnologia Audi quattro ainda fornece a tração quando os conceitos de outra unidade há muito atingido os seus limites. E neste disco quattro caso é ainda reforçada pelo controle da Audi passeio RDC dinâmico, reduzindo significativamente tanto a inclinação da carroceria e mergulho.

Os freios também introduzir novas dimensões, um sistema de freio de 18 polegadas garantir poder de parada ótima. Os cruz-perfurados, discos da interno-com respiradouros de freio com os milímetros medem dianteiros 365 de diâmetro, em oposição a discos de 324 milimétricas-de freio na traseira. Fluxo otimizado geometria ventilação incorporando jatos NACA no piso do carro garante primeira classe de refrigeração dos freios em todas as condições.

Como resultado, desvanecendo-se do freio é significativamente reduzida mesmo sob cargas extremas, por exemplo sobre a pista de corrida.

Centrando-se no Audi RS4, quattro GmbH cuidadosamente re-alinhados a mais recente geração de ESP para as propriedades particulares e características deste sedã esportivo de alto desempenho. Com o sistema de intervir mais tarde e por um período menor do que em um carro convencional, dinâmica de condução são melhoradas significativamente. A função seco integrado de travagem em molhado, por sua vez, garante a segurança adicional na estrada, com as pastilhas de freio sendo imperceptível colocados nos discos de freio em intervalos regulares, a fim de secar os travões para utilização instantânea sempre que necessário.

Projeto

O Audi RS4 possui tecnologia de corrida em roupas civis. Enquanto muitas das suas características semelhante ao novo Audi A4, o RS4 é muito mais do que apenas um derivado "rápido" de salão Audi midrange altamente bem sucedido. Simplesmente porque o carro é um desenvolvimento quase inteiramente novo em folha adaptado às mais altas exigências de desempenho.

A grelha do radiador single-frame, a secção de trás com a orientação distintamente horizontal de linhas do carro, e as superfícies laterais com a linha do ombro plasticamente de enchimento em contornos do carro, toda a provar que o RS4 Audi é um membro da família A4. No entanto, a grelha do radiador no olhar de diamante, a ingestão de ar adicional escava na seção frontal, bem como as rodas desenvolvidos especificamente para o RS4, claramente definir o carro de lado a partir de um "normal" Audi A4.

A represa de ar novo design traseiro abrangendo dois extra-grandes ponteiras de escape, bem como o spoiler discreta mas altamente eficaz integrada na tampa do compartimento de bagagem e os painéis laterais traseiros todos um testemunho claro para o potencial do salão de condução dinâmica também em termos de sua aparência. Comparado com o Audi A4, o corpo inteiro do carro foi rebaixada em 30 milímetros. E, ao mesmo tempo, os engenheiros de desenvolvimento de quattro GmbH alargaram pista do carro da frente e traseira. No final do dia, no entanto, todas estas modificações para o corpo do carro são significativos não só em termos de design, mas também, acima de tudo em termos de função.

No interior, o Audi RS4 combina a função direta de um carro esportivo com o ambiente de luxo tão típico de todos os modelos Audi. Os materiais dominantes são de couro, alumínio, e carbono. Mas, ao mesmo tempo, o RS4 vem com todas as qualidades adicionais, tão típicas de um carro esportivo genuíno.

Essa superioridade torna-se claro imediatamente quando você toma os seus lugares no carro: Os assentos RS com suas seções laterais altas oferecer excelente suporte. Uma outra característica destes assentos é o botão de controlo em cada banco para inflar os elementos secundários de suporte de ajuste perfeitamente à anatomia do motorista. O volante desportivo afilando para baixo na parte inferior eo botão do motor de partida no console central, por sua vez, também são claramente uma reminiscência do automobilismo, assim como os pedais de alumínio.

Você começa o motor do Audi RS4, premindo o botão de partida situado convenientemente na consola central, ao lado do motorista. Pressionando o botão de esportes no volante, por sua vez, o motorista é capaz de modificar o mapa de controle de gás pedal, dando a resposta do motor ainda mais forte e mais direta.

Recursos e equipamentos

Conduzir o Audi RS4 significa dirigir um carro esportivo sem fazer quaisquer concessões. Desde o início, portanto, o RS4 vem com praticamente todos os recursos já se vangloriou pelo Audi A4. Além de uma ampla gama de componentes de segurança avançados, isso também significa conforto de alto ar condicionado automático, fecho central com controlo remoto, vidros eléctricos e elevadores na frente. Características adicionais da RS4 incluem o sistema de estacionamento acústico na parte da frente ea retaguarda, o sistema de rádio Concert, bem como desportos suspensão com controle de amortecedor variável (RDC). Além disso, o comprador de um Audi RS4 também pode optar por um nível particularmente elevado de amenidades de conforto, tais como navegação Audi o sistema mais ou dinâmicas faróis adaptativos de luz, literalmente, que orientam as curvas redondas motorista na estrada.















Miniatura número 8493 no sistema de coleções, com 198 acessos no total.


Miniatura inserida em: 02/10/2010.

Última modificação em: 05/02/2012.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.