Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

LAMBORGHINI GALLARDO SUPERLEGGERA

Colecionador:

 

País: Itália | Ano: 2008 | Marca:Auto Art | Escala:1/18 | Categoria:Carro de rua | Código: 74583

Slide Show

 

Descrição

Lamborghini Gallardo Superleggera
Com o Gallardo Superleggera , que será lançado no Salão do Automóvel de Genebra de 2007, Automobili Lamborghini apresenta um carro intransigente esportes de alto desempenho. Graças ao aumento da potência ( mais 10 cv adicionais ) e uma redução de 100 kg de peso, o novo líder da gama Gallardo Superleggera é ainda mais dinâmico do que o Gallardo já muito desportivo . A relação peso / potência do Lamborghini Gallardo Superleggera é de apenas 2,5 kg / cv , colocando-o no topo dos pesos leves de sua categoria.

O Superleggera tem também a aceleração mais rápida em sua classe. Ele precisa de apenas 3,8 segundos para ir de 0 a 100 km / h ( 0-62 mph) ; 0,2 segundo a menos do que o modelo básico, e velocidade jactância e areia sob diferentes condições de condução .

O Lamborghini Gallardo Superleggera é um carro de alta performance extremamente : inclui uma caixa de velocidades robotizada padrão mecânico e- engrenagem que garante deslocamento sem retirar as mãos do volante . O novo Gallardo Superleggera podem ser encomendados através da rede de concessionários a partir de março 2007: volumes de produção será restrito a números mais baixos do que o padrão Gallardo .

Mais poder graças à evolução tecnológica

O motor do Lamborghini Gallardo Superleggera é da versão mais recente do conhecido 4.961 cm3 V10 da Lamborghini. Agora 530 cv é atingida em 8.000 min-1 . Foi feito o aumento do poder possível pela melhoria da eficiência volumétrica do motor por meio de redução de perdas de carga de admissão e de escape por contrapressões , em conjunto com o controle eletrônico optimizado. Naturalmente, os níveis de emissão observar os estritos EURO 4 e LEV II padrões.

Lamborghini Gallardo Superleggera (2008)
2008 Lamborghini Gallardo Superleggera
Maior potência , graças a construção mais leve

Engenheiros da Lamborghini já diminuiu o baixo peso do Lamborghini Gallardo quando vazio (1.430 kg), por mais 100 kg ( 70 kg nos EUA ), utilizando materiais e tecnologias avançadas. O capô do motor é feito de fibra de carbono visível e policarbonato transparente , um tipo de material que garante leveza e também mostra o magnífico V10 . O difusor traseiro e revestimento parte inferior da carroçaria , os espelhos retrovisores , painéis das portas e cobertura do túnel central também são feitos de fibra de carbono. Outras reduções de peso foram obtidos através da substituição de certas superfícies de vidro com policarbonato transparente. Para o interior , bancos desportivos de fibra de carbono monocoque cobertos em Alcantara ® foram escolhidos para assegurar a contenção do condutor e do passageiro durante as intensas acelerações laterais que o Gallardo Superleggera é capaz de alcançar em torno de curvas.

Especificação e opções de faixa exclusiva

A especificação completa e extensa gama de opções estarão disponíveis , com alguns exclusivos para o Superleggera . O Lamborghini Gallardo Superleggera vem com robotizada e- gear mecânica como padrão , um pacote de esportes, incluindo amortecedores e especial volante em camurça . O carro está disponível em quatro cores: Amarelo Midas , Borealis Orange, Telesto Cinza e Preto Noctis . Pneus Pirelli P Zero Corsa ( padrão) em novos Scorpius forjado jantes acentuar o Lamborghini Gallardo Superleggera . Algumas das opções que podem ser solicitadas incluem o sistema multimídia com navegador e CD- Changer , uma câmera de vídeo traseira para fazer um estacionamento mais fácil ( com a asa traseira opcional apenas ), um kit de acessórios de Carbono para o interior , um spoiler traseiro fixo , um cinto de segurança de quatro pontos ( não para os EUA) ; estrutura traseira tubular ou os pontos de fixação para a inclusão posterior ( não para os EUA, Japão ou Oriente Médio) , e brakes.ro impostos exclusivos de carbono-cerâmica e transporte.


Miniatura número 8977 no sistema de coleções, com 191 acessos no total.


Miniatura inserida em: 15/11/2010.

Última modificação em: 02/03/2014.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.