Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

SAAB AERO X

Colecionador:

 

País: Suécia | Ano: 2006 | Marca:Bburago | Escala:1/43 | Categoria:Concept Car

Slide Show

 

Descrição

Saab Aero-X é um carro-conceito pela Saab apresentou em 2006 Salon International de l'Auto . Ele é alimentado por um 2,8 L twin- turbo V6 rodando em puro etanol , que produz 300 kW (400 cv). 0 a 100 km / h (62 mph) está previsto para ser de 4,9 s [ 1 ] ea velocidade máxima é limitada a 250 km / h (155 mph). Tem um 7 velocidades de transmissão manual controlada por paddles no volante.
Tal como o Saab Turbo X , o Aero-X tem tração nas quatro rodas . As portas e pára-brisas estão conectados, então ao invés de usar as portas convencionais, ou mesmo gullwing portas , usa um vidro da cabine onde o topo seção inteira do carro está aberto. Este ofereceu Aero X motorista o grau de visão 180 completa, e também facilita a entrada e saída do seu baixo-lançado da cabine. O corpo é feito de fibra de carbono . A suspensão é controlado eletronicamente. Mesmo que seja um compacto de dois lugares carro esporte , ela tem capacidade de armazenamento razoável, como o traseiro dispõe de duas instalações de armazenamento, com um hatchback convencionais e gaveta deslizante embaixo.
O interior oferece "interior design escandinavo limpo". O carro não tem mostradores e botões comuns, em vez disso, os dados são exibidos em "acrílico" zonas de imagens gráficas em 3D. Todas as luzes interiores e exteriores utilizam LEDs .
Apesar de apenas um carro conceito, tem sido bem recebido, com muitos fãs pediam a sua produção. Victor Muller reagiu no site SaabsUnited.com, dizendo que não é uma prioridade para a empresa agora [ 2 ] .
"Este estudo mostra como a força da herança da marca Saab pode inspirar inovação, design arrojado", disse Bryan Nesbitt , Director Executivo de Design da GM Europa. "À medida que avançamos com o produto novo Saab, vamos manter o foco no cuidado cultivar este patrimônio da marca no contexto dos valores do design escandinavo."
"Este conceito mostra as possibilidades emocionantes que estão abertas para nós, pois se evoluir para um projeto de linguagem mais progressista para a marca Saab", disse Jan Ake Jonsson , diretor-gerente da Saab. "Nossos designers, engenheiros e profissionais de marketing na Suécia estão numa posição ideal para nutrir e comunicar o DNA original da marca Saab. Seu trabalho vai garantir que as propostas futuras do produto expressar qualidades essenciais, tais como o design progressivo, o desempenho desportivo e funcionalidade emocional, de forma que é específico para a Saab. " Elementos do design frontal carros surgiram na Saab modelos posteriores, nomeadamente a atualização do design da Saab 9-3 Sports Sedan , a segunda geração Saab 9-5 eo próximo Saab 9-4X .
O Aero X foi espalhado boatos para fazer sua estréia cinematográfica em Transformers: Revenge of the Fallen , com os fãs especulam que ele pode ser usado para o Autobot Wheeljack . [ 3 ] No entanto, não foi utilizado.


Miniatura número 9373 no sistema de coleções, com 194 acessos no total.


Miniatura inserida em: 24/01/2011.

Última modificação em: 24/01/2011.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.