Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

LEXUS LFA

Colecionador:

 

País: Japão | Ano: 2010 | Marca:Auto Art | Escala:1/18 | Categoria:Carro de rua | Código: 78831

Slide Show

 

Descrição

A linha Lexus LF é uma série de carros-conceito construído pela Lexus, a divisão de veículos de luxo da Toyota Motor Corporation. O "ZD" refere-se a Lexus Apex série "F".

O projeto começou em 2000. A intenção era que a Toyota a competir na Fórmula Um (Grand Prix), o mundo de carros esportivos exóticos ao lado de Ferrari, Lamborghini e Porsche. O primeiro supercarro da Lexus foi desenvolvido por um grupo de engenheiros escolhidos a dedo. Com quase 10 anos de desenvolvimento, de 2011 a Lexus LFA finalmente fez sua estréia no final de 2010.

O LFA Lexus em 375,000 dólares será montado à mão no "Lexus LFA Trabalha no Motomachi fábrica em Toyota City. Apenas 20 alças de mão-bulit LFA será produzida cada mês por 25 meses consecutivos para um máximo de 500 veículos LFA sendo disponibilizadas para venda a retalho em todo o mundo. Cada motor V10 será montado por um único engenheiro, e têm a sua assinatura como prova de status bespoke cada Lexus. Os clientes podem escolher entre 30 cores exteriores, seis cores pinça de freio e 12 cores para o interior de cada parcela.

Um especificamente motor V-10 foi desenvolvido com a Yamaha para poder LFA. Engenheiros estudados motores de Fórmula 1 em rotações máximas e atento a V-10 para entregar o mesmo som único e inconfundível. O V pequeno de 4,8 litros-10 produz 552 cv a 8.700 rpm e 354 lb-ft de torque a 7.000 rpm, criando uma saída surpreendente de 117 cv / litro. O 4,8-litros V-10 contará com lubrificação por cárter seco, corpo do acelerador individual, válvulas e bielas de titânio, uma liga de magnésio tampa do cabeçote, e um bloco de cilindros de molde na fundição mesmo Toyota F1 blocos de motor.

O corpo do cupê Lexus LFA é feito de uma combinação de alumínio e fibra de carbono. Sessenta e cinco por cento do carro é slathered em fibra de carbono leve, trazendo o peso total do veículo para apenas 3.263 quilos. O carro atinge 0-60 mph em uma escassa 3,6 segundo - quase todo o segundo mais rápido que a Mercedes-Benz SL63 AMG.


Miniatura número 9923 no sistema de coleções, com 202 acessos no total.


Miniatura inserida em: 17/04/2011.

Última modificação em: 30/09/2012.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.