Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Dom Abr 10, 2011 12:53 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Carlos Aquino, vc passou bem perto dessa vez!!!! e só passei perto pq era uma mini q eu já tenho e eu estava vendendo... kkkk Só assim mesmo... E parabéns ao Wagner pq a mini é show.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Abr 10, 2011 3:32 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: JOÃO BOSCO escreveu: Pessoal e ao Wagner em especial Desculpem não ter confirmado o depósito do Wagner, Março e Abril é muito complicado para mim. O meu tempo fica mais curto ainda, faço por volta de 100 declarações de Imposto de Renda e o tempo é curto, pois é uma atividade extra-trabalho. Me dá uma canseira, mas tem seus benefícios  $$$$$ Parabéns ao Wagner e vamos que vamos. Aquino eu vou doar uma mini e vc vai ser o ganhador Assim que voltar da Alemanha, vou doar uma mini 1/18 Abs Bosco UIA !!!!! Bosco, já to mandando fazer umas mandingas por aqui então...  macumba naõ vale

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re: Re:  Enviado: Seg Abr 11, 2011 12:37 am |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: DRASBASTOS escreveu: SE O WAGNER WALLACE NÃO CONFIRMOU O PAGAMENTO A MINI É DO AQUINO!  OU SE ELE QUISER DEIXAR PRO TERCEIRO LUGAR É MINHA! QUE TAL SER CARIDOSO HEIN AQUINO?  o número vencedor é o 90, q está sem confirmação na lista. Se não estiver confirmado, eu ganhei a mini, com o 41.... Espetáculo, a mini q eu tava vendendo eu ganhar, só se for assim mesmo.... kkkkk Vamos esperar o Killer e/ou o Bosco. Carlos
a esperança é a ultima que morre
quase vc ganhou, quaseeeeeeeeeee
ainda bem que vc ta na fila que nem eu, pois não vou ser o unico que está azarado heheheheh
essa bateu na trave, foi por pouco Parabéns Wagner pela miniatura!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
 |
Nicola
|
Título: Re: Promoção - Daytona Exclusivo (1 de 204)  Enviado: Seg Abr 11, 2011 7:46 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am Mensagens: 1194 Localização: São Paulo - ABC
|
Parabéns ao ganhador!! Vai levar uma belíssima mini.... Vamos para a próxima!!! Abraxxx 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|