Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
dirceu56
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mai 19, 2009 5:27 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Pessoal, existe um deposito ainda nao identificado. Por favor se pronunciem.
Abraços
É meu (Dirceu), Killer. Deposito feito em 18/05/09 (2 numeros) Envelope 2.522.997.788 Abraço.
|
 |
luciano victal
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mai 20, 2009 2:57 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 2:59 pm Mensagens: 15 Localização: Uberlândia Mg
|
KillerHemp escreveu: luciano victal, primeiramente, seja bem vindo conterraneo... Deste mustang todos os numeros ja foram vendidos. Mes que vem tem mais, é só ficar ligado que aparece muita coisa no Mundo em Miniatura
dirceu56, Valeu!!!! Que pena que cheguei tarde.... Com certeza não faltarão oportunidades. Parabéns a todos pelo execlente Fórum. Completo, designe limpo, atrativo e dinâmico. Um abraço a todos. P.S. Dirceu, você é do dão? se for me liga. 34 -9674-8215
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Mai 20, 2009 10:31 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
luciano victal escreveu: KillerHemp escreveu: luciano victal, primeiramente, seja bem vindo conterraneo... Deste mustang todos os numeros ja foram vendidos. Mes que vem tem mais, é só ficar ligado que aparece muita coisa no Mundo em Miniatura
dirceu56, Valeu!!!! Que pena que cheguei tarde.... Com certeza não faltarão oportunidades. Parabéns a todos pelo execlente Fórum. Completo, designe limpo, atrativo e dinâmico. Um abraço a todos. P.S. Dirceu, você é do dão? se for me liga. 34 -9674-8215 "do dão? ou DOIDÃO ?", explica melhor isso, ou melhor ainda, traduza, pois não veio com a tecla SAP Abs Bosco
|
|
 |
dirceu56
|
Título:  Enviado: Qui Mai 21, 2009 5:39 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Luciano, também sou do Uberlândia, conterrâneo  Bom ter mais um mineiro aqui no MM. A mineirada anda meio escassa por aqui. Conte-nos mais sobre o seu Forum, sou um fanático por Mustangs, principalmente os modelos de 1964 a 1974. Grande abraço, Dirceu.
|
 |
luciano victal
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qui Mai 21, 2009 2:32 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 2:59 pm Mensagens: 15 Localização: Uberlândia Mg
|
JOÃO BOSCO escreveu: luciano victal escreveu: KillerHemp escreveu: luciano victal, primeiramente, seja bem vindo conterraneo... Deste mustang todos os numeros ja foram vendidos. Mes que vem tem mais, é só ficar ligado que aparece muita coisa no Mundo em Miniatura
dirceu56, Valeu!!!! Que pena que cheguei tarde.... Com certeza não faltarão oportunidades. Parabéns a todos pelo execlente Fórum. Completo, designe limpo, atrativo e dinâmico. Um abraço a todos. P.S. Dirceu, você é do dão? se for me liga. 34 -9674-8215 "do dão? ou DOIDÃO ?", explica melhor isso, ou melhor ainda, traduza, pois não veio com a tecla SAP Abs Bosco heheehehh deixa eu explicar amigo.... O apelido da cidade de Uberlândia é, carinhosamente: "DÃO". É oriundo do time de futebol o " Verdão.... como mineiro abrevia tudo.... "dão" Miniatura é cultura meu..... Um abraço
|
|
 |
luciano victal
|
Título: Re:  Enviado: Qui Mai 21, 2009 2:36 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
dirceu56 escreveu: Luciano, também sou do Uberlândia, conterrâneo  Bom ter mais um mineiro aqui no MM. A mineirada anda meio escassa por aqui. Conte-nos mais sobre o seu Forum, sou um fanático por Mustangs, principalmente os modelos de 1964 a 1974. Grande abraço, Dirceu. Então amigo, o Fórum Nacional Mustang clube brasil http://www.mustangclubebrasil.com.br, foi criado para que os " mustangueiros" de nosso país pudessem ter um espaço específico para suas atividades. Só tem um mês de vida mas já tem quase 100 usuários. Existe um sessão só de miniaturas (é lógico que estou "extraindo" o que posso do nosso "mundo em miniatura" heheeheh) que sem dúvida é o melhor site de miniaturas do Brasil. Participem, o universo antigomobilista é que ganha com isso. Um abraço a todos
Editado pela última vez por luciano victal em Sex Mai 22, 2009 7:36 am, em um total de 1 vez.
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|