Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Set 27, 2011 11:18 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
PETENATI escreveu: Bosco pode contar com o apoio do Fórum 74 CUSTOMS....Abraço e parabéns por mais essa iniciativa. Vamos agitar o pessoal para termos vários sorteios na Farra de Natal.  BELEZA. TEREMOS 2 FARRAS POR ANO. VAMOS CAPTAR DOAÇÕES. EU ESTOU DENTRO. ABS Bosco
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re: ANIVERSÁRIO DO MM - FARRA DE SETEMBRO CHEGANDO - BELEZA  Enviado: Ter Set 27, 2011 12:53 pm |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
tb estou dentro dessa farra pode contar tb com minha doação!!!!!!!!! 
|
|
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re: ANIVERSÁRIO DO MM - FARRA DE SETEMBRO CHEGANDO - BELEZA  Enviado: Qua Set 28, 2011 7:24 pm |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
daqui á pouco é o sorteio boa sorte á todos!!!!!!!!!!! 
|
|
|
|
 |
DRASBASTOS
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Set 28, 2011 7:35 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Fangio escreveu: Tô dentro. Vai ser duro esperar um ano. Porque não fazemos uma Farra de Natal? Boa idéia. Não sei se vai ter sorteio da Federal no dia 24 de Dezembro, MAS, É UMA EXCELENTE IDÉIA. Eu estou dentro; vamos ver quantos mais vão adotar essa idéia??????? Eu vou doar uma miniatura, vamos ver quem mais se propõe a doar e faremos a FARRA DE NATAL BELA IDÉIA FANGIO. TÔ CONTIGO E NÃO ABRO (PARA-QUEDAS DE PORTUGUÊS  ) Abs Bosco Estou de mudança e reorganizando minha coleção, tenho algumas coisas que doarei, podem contar comigo para doador da farra de natal e do ano que vem! Bosco, eu doei Hot wheels mas foi um Th e uma Brasília que todos querem 

|
|
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re: ANIVERSÁRIO DO MM - FARRA DE SETEMBRO CHEGANDO - BELEZA  Enviado: Qua Set 28, 2011 8:18 pm |
Assíduo |
 |
|
resultado do sorteio do caminhão da sorte 3° sorteio da farra de setembro extração 04592 - realizado em São Jeronimo/RS - 28 de setembro 1° premio - 45.9 02 - vencedor TONYSTONE Porsche 911 GT3 Cup – Walker / Monroe – PIRELLI SUPER CUP 1988.  2° premio - 46.0 52 - vencedor CASADORETALHOMini – British Racing Green – Preparado por John Cooper, na cor original de corrida dos carros ingleses na época.  3° premio - 25.5 53 - vencedor DRASBASTOSNascar 36 de Kenny Wallace  4° premio - 67.2 77 - vencedor UNGA_RSFord GT MKII-1966 24 Horas de Le Mans  5° premio - 20.4 09 - vencedor UNGA-RSJordan Peugeot do Rubens Barrichello. 
|
|
|
|
 |
Nicola
|
Título: Re: ANIVERSÁRIO DO MM - FARRA DE SETEMBRO CHEGANDO - BELEZA  Enviado: Qua Set 28, 2011 8:52 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am Mensagens: 1194 Localização: São Paulo - ABC
|
Não foi desta vez... Snif!!! rsrsrsrsrsr Parabéns aos ganhadores!!! Abraxxx 
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: ANIVERSÁRIO DO MM - FARRA DE SETEMBRO CHEGANDO - BELEZA  Enviado: Qua Set 28, 2011 9:51 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Nicola escreveu: Não foi desta vez... Snif!!! rsrsrsrsrsr Parabéns aos ganhadores!!! Abraxxx  po Nicola, ainda queria ganhar mais? ehehehe

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Set 28, 2011 10:19 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
DRASBASTOS escreveu: JOÃO BOSCO escreveu: Fangio escreveu: Tô dentro. Vai ser duro esperar um ano. Porque não fazemos uma Farra de Natal? Boa idéia. Não sei se vai ter sorteio da Federal no dia 24 de Dezembro, MAS, É UMA EXCELENTE IDÉIA. Eu estou dentro; vamos ver quantos mais vão adotar essa idéia??????? Eu vou doar uma miniatura, vamos ver quem mais se propõe a doar e faremos a FARRA DE NATAL BELA IDÉIA FANGIO. TÔ CONTIGO E NÃO ABRO (PARA-QUEDAS DE PORTUGUÊS  ) Abs Bosco Estou de mudança e reorganizando minha coleção, tenho algumas coisas que doarei, podem contar comigo para doador da farra de natal e do ano que vem! Bosco, eu doei Hot wheels mas foi um Th e uma Brasília que todos querem  Por acaso dia 24/12 da num sábado e teremos Loteria

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
Nizao
|
Título: Re: ANIVERSÁRIO DO MM - FARRA DE SETEMBRO CHEGANDO - BELEZA  Enviado: Qui Set 29, 2011 7:55 am |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 7:02 am Mensagens: 394 Localização: Santo André - SP Bandeira Nacional:
|
E aí pessoal ! Tô vendo que a farra tá pegando fogo. Parabéns aos sortudos. E Bosco, pode contar com minha doação para a farra de Natal . Abraço

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|