Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Promoção dos 1000 usuários  Enviado: Sáb Abr 05, 2008 9:26 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fangio escreveu: Gente,
O fórum chegou a mais de 1000 membros e sorteio vai ficar restrito a menos de 20 pessoas. Não seria mais legal jogar na centena e limitar a um numero por pessoa?
Abraço Fangio, quando o Forum chegou a 100, teve sorteio e não foram vendidos 40 bilhetes até o ultimo dia, quando eu comprei +10 números para ajudar. Em todos os sorteios que foram realizados eu comprei por volta de 20 números e em nenhum sorteio a venda das rifas ultrapassou a casa dos 60 números; posso estar errado, mas o Killer pode confirmar. Na ocasião eu defendi que deveria ser obrigatório a compra de pelo menos uma rifa para a manutençao do Fórum. Fui voto vencido, mas acho que os participantes deveriam coçar mais o bolso, afinal R$ 5,00 não é nada para todo mundo do Fórum. Se alguém me disser que é, então não colecione miniaturas  . Não acesse a internet e etc... Todos os eventos para arrecadar $ para manter o Fórum contam com meu apoio maciço, pergunte ao Killer, ao Fábio e ao Osamu. Em suma, o sorteio vai ficar restrito aos que não querem apenas se beneficiar do Fórum mas sim contribuir com ele, sei que vou ser xingado  por muitos particioantes, mas É A VERDADE NUA E CRUA. NEGUINHO SÓ QUER É SE DAR BEM. - FALEI - 
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: Promoção dos 1000 usuários  Enviado: Sáb Abr 05, 2008 9:42 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Fangio, Não posso limitar a um número só por pessoa, até mesmo proque como o JOÃO BOSCO, disse são poucos os que topam ajudar o forum... Veja que com estas doações ja fizemos minis exclusivas, cartões, sorteio de camisetas, motos 1/18 e agora vamos sortear um boné... Demos início ao projet de volta ao brasil, compramos troféu para o concurso de fotos e mais coisas virão por ae... Concordo com o Bosco que 5 reais para colecionador de miniaturas não é nada, porém cada um ajuda SE quiser... e com certeza é com estas ajudas que o forum sobrevive... E veja Bosco, como vc disse, na rifa dos 100 nao chegamos aos 40 bilhetes, agora ja passamos 50... estamos melhorando aos poucos... com calma chegamos la Vida longa ao MM 

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: Promoção dos 1000 usuários  Enviado: Dom Abr 06, 2008 7:10 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Rodrigo, 02-07-33-45-47-51-58-69-79-97 Fabio12, 12-25-31-55-60-99 JOÃO BOSCO, 04-13-14-17-24-26-29-34-38-39-44-54-57-59-64-74-76-82-84-94 JotaErre, 18-21-28-80 Rats, 03-11-75-83 dirceu56, 20-56-67 Leo_Dueñas, 78-36 PEKAL, 08-10-63-65 lcf1/32, 10-23 MAGOVI, 01-05-06-09 modellautos, 22 Elektra, 40-41-62

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Promoção dos 1000 usuários  Enviado: Dom Abr 06, 2008 10:53 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Rats escreveu: Fangio, quais são os seus números mesmo?!  Gente, O fórum chegou a mais de 1000 membros e sorteio vai ficar restrito a menos de 20 pessoas. Não seria mais legal jogar na centena e limitar a um numero por pessoa? Abraço Fangio Vamos lá Fangio, foram vendidos 63 números e apenas 12 usuários compraram, se o Killer reservasse um número para cada usuário, só teria sido vendido até agora 12 números o que daria apenas R$ 60,00 o que convenhamos não dá para a manutenção do Forum. É PIADA. Bosco
|
|
 |
Fangio
|
Título: Re: Promoção dos 1000 usuários  Enviado: Seg Abr 07, 2008 1:46 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
Gente, Na minha opinião o fórum é para congregar e não para gerar disputa. Algumas vezes vejo discussões aqui que beiram o radicalismo e o modo como meu ponto de vista foi recebido me faz crer que as vezes isso aqui parece um feudo de 6 dúzia de pessoas.
Caro João Bosco, Se vc acha que comprar X números é para ajudar, ótimo, compre. Também acho que R$ 5,00 não é caro, agora quanto a fazer falta ou não é de cada um. E julgar o poder aquisitivo e prioridades de uma pessoa pelo fato de ela decidir ou não colecionar minis , ter ou não acesso a internet e participar ou não do fórum é meio sem noção. Coleciono por prazer e para desestressar. Não faço disso um negócio presente ou futuro ou mesmo uma fixação.
Ratz, Não havia escolhido os números pois não gostei da mini que é prêmio, e acho isso um direito de qualquer um. Honestamente eu ia - e vou - colaborar para participar da comemoração, mesmo que ganhe fica automaticamente doado para o próximo sorteio.
Fabio Torres Parabéns pelo trabalho. Não leve minha opinião sobre a mini como uma coisa pessoal, afinal gosto é gosto e em hipótese alguma critico seu trabalho. Queria eu ter tempo e paciência para tal.
Killer, Mais uma vez parabéns pelas promoções e pela resposta educada e sem cinismo. Reserve o 77 e 88 para mim e, como eu escrevi acima, se eu ganhar a mini já fica automaticamente doada para a próxima promoção.
Abraço a todos.
"A necessidade de muitos sempre se sobrepõe à necessidade de poucos."
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: Promoção dos 1000 usuários  Enviado: Seg Abr 07, 2008 3:52 pm |
Administrador |
 |
 |
|
Rodrigo, 02-07-33-45-47-51-58-69-79-97 Fabio12, 12-25-31-55-60-99 JOÃO BOSCO, 04-13-14-17-24-26-29-34-38-39-44-54-57-59-64-74-76-82-84-94 JotaErre, 18-21-28-80 Rats, 03-11-75-83 dirceu56, 20-56-67 Leo_Dueñas, 78-36 PEKAL, 08-10-63-65 lcf1/32, 10-23 MAGOVI, 01-05-06-09 modellautos, 22 Elektra, 40-41-62 Fangio, 77-88

|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Promoção dos 1000 usuários  Enviado: Seg Abr 07, 2008 8:07 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
[quote="Fangio"]Gente, Na minha opinião o fórum é para congregar e não para gerar disputa. Algumas vezes vejo discussões aqui que beiram o radicalismo e o modo como meu ponto de vista foi recebido me faz crer que as vezes isso aqui parece um feudo de 6 dúzia de pessoas. Caro João Bosco, Se vc acha que comprar X números é para ajudar, ótimo, compre. Também acho que R$ 5,00 não é caro, agora quanto a fazer falta ou não é de cada um. E julgar o poder aquisitivo e prioridades de uma pessoa pelo fato de ela decidir ou não colecionar minis , ter ou não acesso a internet e participar ou não do fórum é meio sem noção. Coleciono por prazer e para desestressar. Não faço disso um negócio presente ou futuro ou mesmo uma fixação. Caro Fangio Ninguém, pelo menos eu acho, está aqui para disputar, eu estou aqui para aprender, conhecer novos amigos, por acaso entusiastas como eu de um mesmo Hobby. O fato é de que o Forum precisa de dinheiro para se manter, pois nada é de graça, se participar do Forum me dá prazer eu contribuo com quanto eu posso, quando eu posso mais, compro mais rifas, as vezes compro só 5 pois estou numa maré baixa; mas não deixo de contribuir, Quanto a julgar o poder aquisitivo, não é meio sem noção, o que eu quis dizer é que muitos compram miniaturas, mas na hora de comprar uma rifa de R$ 5,00, diz que tá duro . Mas não deixa de acessar o forum. Se não tivermos como manter o Forum, babau - . Eu coleciono 1/43 e 1/18 e comprei 20 rifas de uma miniatura que não representa nada em termos de escala. Essa miniatura tem 2 grandes e unicos valores - AJUDAR O FORUM A CONTINUAR A EXISTIR E TER SIDO FEITO POR UMA CARA QUE EU ADMIRO PACA, ADORO O TRABALHO DELE E TENHO A SORTE DE CONHECER PESSOALMENTE. Concordo que o forum não deve ser e eu tenho certeza de que não é um feudo de 6 pessoas, mas os outros participantes, que não ajudam o Forum, tem todo o direito de não ajudar. mas que eu acho isso um absurdo eu acho. Vivemos num país dito democrático, todos tem o direito a expresar a sua opinião e de contribuir ou não com o que quer, como quer e para o que quiser. Eu sou contra o Imposto Sindical, mas ele é obrigatório, quer vc queira ou não. Aqui no Forum, deveria ser como nos sindicatos fora do Brasil. Quem é filiado (ou seja, gosta do Forum e quer ele presente e operante) tem que contribuir, como é em todos os sindicatos espalhados pelo mundo afora. Eu sou da opinião que o Forum deveria cobrar uma semestralidade de R$ 25,00 de todos os participantes, ou menos, ou mais. Vai depender dos custos fixos. Mas nisso eu sou voto vencido. Eu também coleciono para desestressar e diferente de você eu vendo miniaturas que é para manter o meu Hobby. Mas isso não é uma fixação, apenas aproveito em trabalhar com que eu gosto. Não leve a mal, não existe nada pessoal, apenas expus as minhas razões Fangio palavras do Killer Concordo com o Bosco que 5 reais para colecionador de miniaturas não é nada, porém cada um ajuda SE quiser... e com certeza é com estas ajudas que o forum sobrevive... palavras minhas PESSOAL - AJUDE QUEM QUISER QUE O FORUM PERMANEÇA PRESENTE EM SEUS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO. Bosco
|
|
 |
LUW
|
Título: Re: Promoção dos 1000 usuários  Enviado: Seg Abr 07, 2008 11:09 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 1:15 pm Mensagens: 5233 Localização: Campo Largo, PR
|
Povo, deixa eu ser sincero com vcs. O Marcos, eu, o MM, todo mundo, estão pouco se lixando sobre quem compra as rifas. Se uma pessoa comprou 100 rifas ou se 100 pessoas compraram uma rifa cada, o que importa é o seguinte: entrou R$ 500,00 para o caixa. A rifa é uma promoção, feita para estimular as doações pró-MM. Quem tiver algum problema com a rifa, por favor, não compre, ninguém jamais disse que era uma ação compulsória. Aliás, se quer tanto contribuir e não concorda com a rifa, permita-me uma sugestão. Faça uma doação voluntária. É só mandar uma PM pro Marcos que tenho a mais absoluta certeza que ele vai fornecer banco, agência e conta para a doação. Além disso, também tenho certeza que o Fábio realizará qualquer encomenda dentro do seu alance, por isso se o problema é ter uma obra do Fábio na coleção, é só mandar uma PM para ele que mais do que provavelmente ele vai aceitar. Jezzuiz. 
_________________ [ ]s Luciano
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|