Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
KillerHemp
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Sex Fev 29, 2008 5:18 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Citação: Não vou criar polêmica, já estou muito velho para isso.
que chato achei que ia brigar  hahaha relaxa rapaz, aqui somos todos amigos e podemos dar palpites sempre que achar necessário, como costumo dizer. Toda CRÍTICA que vem seguida de uma SUGESTÃO é bem vinda  abrçaos

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
dirceu56
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Sex Fev 29, 2008 5:32 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Citação: Não vou criar polêmica, já estou muito velho para isso.
que chato achei que ia brigar  hahaha relaxa rapaz, aqui somos todos amigos e podemos dar palpites sempre que achar necessário, como costumo dizer. Toda CRÍTICA que vem seguida de uma SUGESTÃO é bem vinda  abrçaos Meu bom amigo, BRIGAR?????? Por quê? Com quem? Não, fica tranquilo, é aquilo que disse ao Fábio, Não critico não, dou os meus pitacos e pronto. Moro nessa cidade maluca, mas não perdi minha mineirice Abraço.
|
 |
LUW
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Sex Fev 29, 2008 5:56 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 1:15 pm Mensagens: 5233 Localização: Campo Largo, PR
|
Fabio Torres escreveu: Aqui todos são adultos (ou quase). Eu não sou adulto.
_________________ [ ]s Luciano
|
|
|
|
 |
Tell_Hummer
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Sex Fev 29, 2008 11:12 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
Caros Senhores;
alguns ja me conhecem de outro grande (grande em "coração e amizade") grupo de colecionadores, mas alguns ainda não. Prazer em rever amigos, e me apresentar a outros que compartilham do mesmo hobby.
Pois bem, me animei com o concurso e cá estou eu pronto para escolher uma bela foto e participar, quem sabe até receber uns votinhos, mas quero mesmo ver as demais fotos, interagir, pois quem me conhece sabe que adoro esse tipo de "evento", como já dirigi alguns no outro grupo.
Killer, logo logo te envio a imagem que irá concorrer.
Valeu, abração a todo Tell
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|