Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
PETENATI
|
Título:  Enviado: Qua Set 21, 2011 7:40 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Saiu o sorteio, confiram: 21/09/2011 (Caminhão da Sorte) Realizado em CURITIBA/PR 1º 00.904 (Rodrigo) 2º 22.447 (Nicola) 3º 34.372 (Jiap) 4º 82.329 (Flavio Costa) 5º 68.092 (philemon) Parabéns aos vencedores...Bosco dá uma conferida, mas acho que são esses os sorteados, abraço!!! 
|
 |
PETENATI
|
Título: Re:  Enviado: Qua Set 21, 2011 7:54 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Foi por pouco heim Bosco...quase deu Nicola em primeiro... JOÃO BOSCO escreveu: Eu acho que hoje dá jacaré no 1º premio. 57 - Nicola58 - Aquino 59 - Cesar_Fpolis 60 - ANSA Pessoal, é apenas uma visão - Não é o meu desejo. Abs Bosco
|
 |
Nicola
|
Título: Re: ANIVERSÁRIO DO MM - FARRA DE SETEMBRO CHEGANDO - BELEZA  Enviado: Sex Set 23, 2011 6:06 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am Mensagens: 1194 Localização: São Paulo - ABC
|
Q beleza heim pessoal, parabéns a todos os outros ganhadores... Meu quinto prêmio aqui no MM. Abraxxx 
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: ANIVERSÁRIO DO MM - FARRA DE SETEMBRO CHEGANDO - BELEZA  Enviado: Sex Set 23, 2011 6:35 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Parabéns a todos. Nicola escreveu: Q beleza heim pessoal, parabéns a todos os outros ganhadores... Meu quinto prêmio aqui no MM. Abraxxx  Nicola, eu concorro a mais tempo q vc e nunca ganhei nenhum... eheheeh quem tem sorte, tem mesmo.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Tiago Grego
|
Título: Re: ANIVERSÁRIO DO MM - FARRA DE SETEMBRO CHEGANDO - BELEZA  Enviado: Sex Set 23, 2011 9:41 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm Mensagens: 3589 Localização: Divinópolis - MG
|
Carlos Aquino escreveu: Parabéns a todos. Nicola escreveu: Q beleza heim pessoal, parabéns a todos os outros ganhadores... Meu quinto prêmio aqui no MM. Abraxxx  Nicola, eu concorro a mais tempo q vc e nunca ganhei nenhum... eheheeh quem tem sorte, tem mesmo. 2............. dos sem sorte também......... 
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|