Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:23 am Mensagens: 98 Localização: Marataízes
É com imensa tristeza, q. venho comunicar aos senhores membros do M.Miniatura, a minha grande "FRUSTRAÇÃO", em ñ poder participar das promoções e sorteios relativos as comemorações de aniversário! Ñ sei por quê ñ fui incluido,mas acredito q. deve hver uma boa razão para isso! De qualquer forma, meus sinceros PARABÉNS A TODOS DO FÓRUM! Estão todos de parabéns, c/ vcs. aprendi muito em pouco tempo q. aqui passei!!!
_________________ "Não posso ter na garagem,tenho na prateleira!"
ATENÇÃO SRas. E SRs. '''ANTES''''-OFICIALMENTE (SERÁ QUE É ANTES OU EXTRA)COMUNICAR QUE O GT3 DE SABADO PERTENCE POR IMAGINAÇÃO ANTECIPADA, AO CANDITO 01, SEM MAIS DELONGAS, OS OUTROS NUMEROS QUE FIQUEM QUIETOS EM SUAS ORDENS NUMERICAS. xxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ( SERÁ QUE VÃO ACEITAR......) KAKAKAKAKA. VLW
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
Somos todos ávidos agricultores de hortas secas... Esse Porsche era o sonho de consumo meu e da minha namorada dentro da farra de setembro, vamos ver se ainda chove alguma coisa pro nosso lado.