Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 15 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título: Brinde MM para o natal  Enviado: Ter Dez 16, 2008 5:19 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Atenção pessoas, mais uma surpresa do MM para seus usuários. Vamos sortear para os participantes da ultima rifa um apetrecho da Aa. Vão participar todos com o primeiro numero escolhido na rifa e também o João Bosco com o ultimo numero da ultima rifa que ele participou. Doação do nosso amigo forista BUHLER. Portanto boa sorte a todos. O sorteio ocorre nesta quarta-feira dia 17/12 pela loteria federal A noite posto o número que cada um está concorrendo. Grande abraço e obrigado a todos por mais um ano de MM 

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
dirceu56
|
Título: Re: Brinde MM para o natal  Enviado: Qua Dez 17, 2008 6:15 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: dirceu56, com certeza, as vezes pouco visto... Marcos, quanto mais acompanho foruns, mais admiro sua paciência... Obrigado, amigo. Grande abraço, Dirceu.
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Brinde MM para o natal  Enviado: Qua Dez 17, 2008 6:02 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Parabéns Killer Espero que vc ganhe dessa vez, a minha torcida é para você, e se eu ganhar, com certeza será meu presente de Natal para Você, pela sua dedicação, paciência, amor, idéias e etc... para o MM. Espero que os outros concorrentes não fiquem chateados com a minha torcida  , mas é de coração O próximo sorteio será um carro de Polícia, com doação minha, nos mesmos moldes do carro do James Bond. 5 carros, o vencedor escolhe o que quiser, e gostaria de implantar uma novidade em alguns sorteios, que te enviarei por MP. Abraços PARABÉNS Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Brinde MM para o natal  Enviado: Qua Dez 17, 2008 7:22 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
KillerHemp escreveu: Números:
PEKAL - 04 Prpgomes - 19 Márcio A.A. - 88 JotaErre - 03 Bandao - 02 Killer - 51 dirceu56 - 56 ridez - 07 Deporto - 13 Pank - 12 Heitor Damazio - 15 Rodrigo - 20 Ansa - 33 Fastdeco - 27 Leo_Dueñas 28 Magovi - 14 JOÃO BOSCO - 94 Parabéns ao ANSA, que como bom católico escolheu a idade de CRISTO - 33 - e ganhou o sorteio de NATAL. É nisso que dar participar das promoções do MM  ganhou um belo presente de Natal VEJAM O RESULTADO QQ dúvida vejam o LINK http://www1.caixa.gov.br/loterias/loter ... ultado.aspExtração n. 04303 17/12/2008 (Caminhão da Sorte) Realizado em PIRASSUNUNGA/SP 17/12/2008 (Caminhão da Sorte) Ganhador do 1º Prêmio: São Paulo/SP. Prêmio Bilhete Valor do Prêmio (R$) 1º 49.933 - 200.000,00 2º 64.967 - 20.000,00 3º 73.197 - 10.000,00 4º 25.946 - 8.000,00 5º 53.943 - 6.000,00 Ansa Por favor, desculpe a brincadeira, me envie por mp o seu endereço completo que é para o MM enviar o seu presente de Natal. PARABÉNS MAIS UMA VEZ Abs Bosco
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: Brinde MM para o natal  Enviado: Sex Dez 19, 2008 6:03 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Parabéns Killer Espero que vc ganhe dessa vez, a minha torcida é para você, e se eu ganhar, com certeza será meu presente de Natal para Você, pela sua dedicação, paciência, amor, idéias e etc... para o MM. Espero que os outros concorrentes não fiquem chateados com a minha torcida  , mas é de coração O próximo sorteio será um carro de Polícia, com doação minha, nos mesmos moldes do carro do James Bond. 5 carros, o vencedor escolhe o que quiser, e gostaria de implantar uma novidade em alguns sorteios, que te enviarei por MP. Abraços PARABÉNS Bosco Valeu Bosco pela torcida... desculpe a demora na resposta... Mas o meu maior presente aqui do forum eu tenho todos os dias, são as boas pessoas que aqui habitam, tornando deste Fórum um dos menores, porém mais respeitado do Brasil. Abraços a todos e que 2009 traga novidades.

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 15 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|