Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título: Uma supresa do MM para os usuários  Enviado: Seg Jun 08, 2009 9:19 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Se voce tiver paciencia de ler até o final, verá a surpresa!!!!
Galera, fechamos mais uma vez os 100 numeros... e de frente a essa oportunidade. O MM vem mais uma vez demonstrar que o que faz por aqui nao é visando o lucro pessoal para alguém, mas retornável de alguma forma a voces usuários que tanto nos prestigiam. Quero agradecer a todos que ajudaram ao MM neste sorteio. E a tantos outros que desta vez nao estao presentes, mas que ja prestigiaram bastante o MM.
Volto a repetir. O pouco de cada um torna o forum possível com suas inovaçoes, seus projetos e premiacoes para os diversos concursos que aqui fazemos.
Lembrando a todos que ja foram: 3 concursos de fotografias, todos premiados, se procurarem pela internet a fora, isso nao acontece em lugar algum. O projeto MM pelo Brasil que já está no seu 4º carro andando o Brasil e permitindo que conhecamos o país em toda sua diversidade. Creio que ainda estamos na metade. E claro, é um projeto infinito, já que sempre vai aparecendo gente nova e por mais que demore, o MMCar irá a qualquer canto desse Brasilzao. 1 Concurso de Customizaçao com 4 premios.
Tudo isso pessoal, só é possível com a colaboraçao de cada um. Por isso sempre disse que o pouco para um é muito para outro. Os R$5,00, R$10,00 e etc que ajudam o fórum faz dele o que é hoje.
Respeitado, de renome e um lugar de boas pessoas, bons papos e diferenciado. Respeitando cada um em sua opiniao e diversidade.
Hoje acredito que estamos chegando a um ponto onde somos CULTURA e nao somente um aglomerado de pessoas e fotos...
Se fosse citar cada um nesses quase tres anos, ficaria aqui e escreveria muito.
Bom, quero agradecer a todos que tiveram paciencia para ler a baboseira acima e também dizer que pelo fato de ter fechado todos os numeros o MM quer anunciar que teremos o sorteio nesta quarta-feira dia 10/06/2009 e também teremos outro no dia 13/06/2009 onde sortearemos o MUSTANG remanescente. Isso mesmo pessoal, os dois mustangs saem esta semana. Claro que para o segundo sorteio, quem ganhar na quarta-feira nao participará do sorteio do sábado.
Abraços a todos...
Equipe MM

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
JotaErre
|
Título:  Enviado: Seg Jun 08, 2009 9:25 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
Isso prova que o MM cresce a cada dia: -em qualidade; -em AMIZADE; -em cultura; -em novidades; -etc; -etc; Boa sorte a todos nós! 
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Ter Jun 09, 2009 12:39 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp, o negócio está tão concorrido que se o cara der bobeira, já fica sem número no sorteio. No próxima rifa estarei presente, ok? Tenho notado uma freqüência de um pessoal novo, que está chegando e ficando, isso é o que mais me deixa feliz. É a coroação do esforço em tantas promoções, concursos, sorteios, etc. A esta altura sonhar já não parece tolo, mas realizações que só precisam de seu tempo, de seu momento certo. Abraço, Leo
Editado pela última vez por Leo_Dueñas em Ter Jun 09, 2009 9:55 am, em um total de 1 vez.

|
|
|
|
 |
Fabio Torres
|
Título:  Enviado: Ter Jun 09, 2009 9:44 am |
Administrador |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am Mensagens: 3192 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Mais uma vez, sou suspeito para falar. Poucos sabem como eu, as dificuldades que o Killer passa dia-a-dia para manter o fórum que temos.
Temos que parabenizar os muitos que ajudam, mas, em especial, esse "Uberlandiense" que se mata pelo fórum.
Killer, sem querer puxar o saco, pois somos amigos, tenho certeza que se sente realizado com esse "trabalho". Sei das suas dificuldades na vida, mas que, em momento algum, deixaram o fórum "na mão". O PARABÉNS é para você.

PERSONALIZAÇÃO DE MINIATURAS: http://www.diecastmania.com.br FOTOGRAFIA: http://www.flickriver.com/photos/fabiostorres/
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Jun 09, 2009 10:53 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fabio Torres escreveu: Mais uma vez, sou suspeito para falar. Poucos sabem como eu, as dificuldades que o Killer passa dia-a-dia para manter o fórum que temos.
Temos que parabenizar os muitos que ajudam, mas, em especial, esse "Uberlandiense" que se mata pelo fórum.
Killer, sem querer puxar o saco, pois somos amigos, tenho certeza que se sente realizado com esse "trabalho". Sei das suas dificuldades na vida, mas que, em momento algum, deixaram o fórum "na mão". O PARABÉNS é para você. Faço minhas as palavras do Fábio, apesar de não conhecer o Killer pessoalmente como ele, considero o Killer um grande amigo e sei do esforço dele pra manter o MM. Sei que o MM é o que é devido ao Killer, sem menosprezar todos os outros colaboradores e usuários. Teremos mais e muitas surpresas que bolam da cabeça do Killer. Killer, PARABÉNS pela sua dedicação ao FORUM. Abs Bosco
|
|
 |
Rodrigo
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Jun 09, 2009 11:59 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 9:52 am Mensagens: 8578 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Fabio Torres escreveu: Mais uma vez, sou suspeito para falar. Poucos sabem como eu, as dificuldades que o Killer passa dia-a-dia para manter o fórum que temos.
Killer, sem querer puxar o saco, pois somos amigos, tenho certeza que se sente realizado com esse "trabalho". Sei das suas dificuldades na vida, mas que, em momento algum, deixaram o fórum "na mão". O PARABÉNS é para você. Faço minhas as palavras do Fábio, apesar de não conhecer o Killer pessoalmente como ele, considero o Killer um grande amigo e sei do esforço dele pra manter o MM. Sei que o MM é o que é devido ao Killer, sem menosprezar todos os outros colaboradores e usuários. Teremos mais e muitas surpresas que bolam da cabeça do Killer. Killer, PARABÉNS pela sua dedicação ao FORUM. Abs Bosco Acompanho os nobres colegas. Já cansei de dizer por aqui que sem o Killer, esse fórum não seria a mesma coisa. Parabéns, Killer, pelo MM e por mais uma excelente iniciativa. Abraço!

Visite a minha coleção: http://www.mundoemminiatura.com.br/cole ... colecao=10
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Ter Jun 09, 2009 12:13 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
JotaErre, valeu cara  o MM agradece também a sua ajuda nas imagens por aqui... Deporto, obrigado pela presença Leo_Dueñas, realmente, mas agora vamos aumentar um pouco os numeros para atender a todos... tem muita gente que quer participar e temos que dar oportunidade pra todos... Realmente temos vários usuários novos que estao postando bastante e ficando muito tempo no forum... to gostando disso... Ja foi o tempo em que liamos o MM em 15minutos, lembra? Carlos Aquino, A nossa ídeia é sempre o prestigio e valorizaçao dos usuários. PEKAL, Valeu Pedro, é isso que da virar dono da TIGRE, nem tem tempo mais pro MM... dirceu56, uma chance a mais para divertir todo mundo... modellautos, Valeu... por isso sempre falei que é melhor qualidade do que quantidade... veja só como estamos Fabio Torres, Realmente já lutamos muito por aqui né? Lembra quando eu tentava arrumar daqui e voce testando ai hahaa... Hoje a criança já anda sem ajuda... Isso é ótimo e nao tem como esconder mesmo o orgulho... Mesmo como voce citou, com algumas pedras pelo caminho, ou obstaculos, o MM sempre é um lugar de alívio... JOÃO BOSCO, Um amigo reconheçe o outro... Voce também é indispensável aqui... Ajudando e contribuindo sempre com o MM... A casa é sua Tarcisio Bastos, Opa, valeu a intençao, oportunidade de ajudar nao falta aqui e é algo que precisamos muito!!! valeu!! Rodrigo, E o MSN hein, o que falamos por la para decidir coisas aqui... hehe valeu a ajuda que sempre prestou. abraços

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|