Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 13 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
KillerHemp
|
Título: Re:  Enviado: Sex Ago 07, 2009 9:23 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
FernandoLopes escreveu: Bom, eu vou ve-lo ao vivo, já que meu carro vai estar exposto
Convido a todos para irem no evento, pois promete!
Abraço voce topa fazer o que o Sergio falou? tentar conseguir uma assinatura dele no carrinho do MM?

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
FernandoLopes
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Ago 07, 2009 10:42 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Qua Nov 26, 2008 4:06 pm Mensagens: 1468 Localização: São Paulo - SP
|
KillerHemp escreveu: FernandoLopes escreveu: Bom, eu vou ve-lo ao vivo, já que meu carro vai estar exposto
Convido a todos para irem no evento, pois promete!
Abraço voce topa fazer o que o Sergio falou? tentar conseguir uma assinatura dele no carrinho do MM? Posso tentar, claro Só falta receber a confirmação que irei expor mesmo. De qquer maneira eu irei ao evento
|
 |
FernandoLopes
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Ago 08, 2009 4:28 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Qua Nov 26, 2008 4:06 pm Mensagens: 1468 Localização: São Paulo - SP
|
KillerHemp escreveu: FernandoLopes, vamos conversando via MP para ajeitar isso  Ok
|
 |
ridez
|
Título: Re: CHPFOOSE CHIPFOOOSE CHIPFOOOOOSE!!!!  Enviado: Qui Ago 27, 2009 11:15 pm |
Sênior |
 |
|
é bem por aee msm.......teve muita gente q levou as minis (1/64) do FOOSE pra ele assinar........assinou hw....jada....tinha d tudo os caras levaram até cases...e ele assinou na boa
pode mandar bronca nessa mini.......Marcos!!!!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 13 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|