Bom gente...

realmente agora me caiu os "butiá dus bolso"... achei que alguém do pessoal daqui ( do sul) já tivesse postado algo sobre este evento, que apesar de ter sido excelente em matéria de curiosidade de se conhecer pessoal dos Fóruns ( em especial do HWC e do CHWB, para os que não sabem, são temáticos de Hot Wheels e de miniaturas só em 1:64 e assemelhados ), também foi de grande prazer para muitos, pois não foi um GRANDE EVENTO ABERTO AO PÚBLICO, mas sim uma reunião aconchegante de conhecidos e trocas ( sem acervos expostos, só negócios e trocas).
Bom chega de papo e vamos replicar o que já foi postado nos outros fóruns acima citados.
Como dizia a chamado do "Reclame" (tu é véio hein alvarenga?) do Nissin Miojo... "...é pra já!!!" pelo menos as que eu bati nééééé? Fora as dos outros, mas é só postarem aqui galera, fiquem à vontade!
Mas antes de mais nada, novamente sem querer ser muito "puxa" do PauloKleo que foi o maior motivador e intermediário nesta empreitada, novamente devemos dar os parabéns também ao Sr Pepito que gentilmente nos cedeu espaço no seu estabelecimento, a Loja Colector HW - Big Festa, aqui em Porto Alegre

E ainda, além de toda a gentileza, prestreza ( e isso com a loja lotada de clientes) nos brindou com refrigerantes, e petiscos...

Bom, agora depois dos devidos "agradecimentos" vamos ao evento em questão.
Em várias mesas à disposição, o pessoal pode expor seus "acervos para Trocas"...

"Seu JrPOA" e os seus...

Reparem na cor da sacolinha dele, e depois pega no pé do Alucar do HWC e com "insinuações"...kkkkkk

A "bicharada" do PauloKLeo...

...fartamente assediada assim como os demais acervos disponíveis...

"...quem perdeu tempo...ficou de braço cruzado" a galera foi rápida e incisiva no que interessava!!!

"Seu Arlei" e sua viatura abrilhantando também...

Mazááá grande Leonardo inspecionando tudo com muita dedicação de Grande colecionador...pra um iniciante!!! Atrás dele o Grande Edu Bochese ... também de "zoio grudado nas minis" hehehe...

Bom, a minha namorada e a minha baixinha nem preciso dizer que se divertiram pacas!!! Mora bixo? kkkkkkkk

Huuuuuuuuummmm ... a sacolinha rosa deixava na curiosidade, agora a DESFILADA depois de pegar um palitinho dos petiscos.... e aquela mãozinha... HUAHUAHUAHUAHUAHUA graaaande pequeno homem !!!

Bom gente, pro ano que vem, já temos grandes possibilidades de um Evento de Vulto neste mesmo estabelecimento ( de acordo com algumas citações do Sr. Pepito). Na última, os remanescentes do evento...
Da esquerda para a direita: Leonardo Laipelt, Paulo Keunecke Leo, Sr.Pepito, JrPOA, Cléber (o pilha) e eu. Ahh já ia esquecendo a Bruninha, minha filhinha que depois de uma "overdose " de tanta Polly na loja, até tava tranquila depois de ver taanto "carrinho bunito" como ela disse!!!
Da minha parte era isso gente.
Abraço e até o próximo no ano que vem!
Guy