Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 14 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
ridez
|
Título: Re: Encontro carros Antigos Estação da Luz - SP - Julho/2012  Enviado: Seg Jul 02, 2012 5:42 pm |
Sênior |
 |
|
Até q as fotos estão boas........ apesar d eu morar em Sampa nunca fui neste encontro e o dia d ontem (DOMINGO),ajudou bastante né dia Maravilhoso,pra falar a verdade valeu 
|
|
|
|
 |
parpinelli_fei
|
Título:  Enviado: Seg Jul 02, 2012 7:47 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:21 pm Mensagens: 8145 Localização: SANTO ANDRE Bandeira Nacional:
|
Ridez, nós que estamos por aqui, muitas vezes até conhecemos menos a cidade do que muitos turistas que por aqui passam!!!
Mas no evento da Luz, eu vou pelo menos umas 2 vezes no ano! Só não vou mais pois costumo ir com pouco mais de frequencia no encontro da Fundação, aqui em Santo André, que fica bem perto de casa....Este ocorre todo 2° Domingo do mês!!! Mas o da Luz, costumam comparecer carros mais bonitos, mas o da Fundação também faz bonito!!!
De qualquer forma, nestes eventos o que mais me importam são as barraquinhas de miniaturas! hehehe!!!
Gostei demais de ter visto o Mercedão Torpedo (caminhão L312)... É muito raro ver um desses, ainda mais assim, em pleno uso!
Interessante é no pára-brisa um adesivo: "FREIO A AR -VORE"...!!! kkkk
|
 |
Roberto Tumminelli
|
Título: Re:  Enviado: Qua Jul 25, 2012 1:35 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 4:51 pm Mensagens: 562 Localização: São Paulo e Rio Bandeira Nacional:
|
parpinelli_fei escreveu: Não sabia desses carros não... De quem será?!? Confesso que não resisti e perguntei ao funcionário o por quê de tantos carros antigos ali. Ele me disse que os proprietários guardam eles lá.  Outra vez foi na Dutra. Estávamos voltando de um casamento num sítio em Guarulhos, onde fomos fotografar, e num recuo da Dutra estava lá um caminhão cegonha lotado de carros antigos. Alguns até bem tratados e outros precisando de uma reforma geral. Todos à venda. Pena que chovia e não deu para fotografar. Semana retrasada vi o que sobrou de um Ford (me parecia um) dos anos 20 num reboque. Sem motor, sem caput, com as rodas e era vinho, pelo resto da tinta que havia nele.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 14 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|