Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 15 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Dom Set 22, 2013 1:10 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Murta Collection escreveu: Mas confesso que preço a preço, por incrível que pareça, fico com a AMG. Esse carro deixou a 7 series parecendo palio de locadora. Hora veja vc, um fã da BMW entregando as pontas... kkkkk Aliás, coloca as outras fotos da S63 AMG, mas no tamanho permitido, né ô.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Murta Collection
|
Título:  Enviado: Dom Set 22, 2013 5:55 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
|
Carlos esse modelo é de cair o * da bunda, impressionante.   Miguel se eu soubesse com mais antecedência tinha colocado você o Tiago e o Ricardo com nome na lista. Recebi uma ligação as 9 da manha pra confirmar a presença sendo que o evento começava as 10. Uma curiosidade é que a maserati ali não é importação oficial, e sim americana. Na hora que sai do evento estavam chegando um R8 preto com escape direto, uma Ferrari 599 e um bentley de 4 portas que não sei o nome. A e o Diablo VT preto apareceu também Vou ver se acho as fotos oficiais do evento e compartilho aqui.
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 15 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|