Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 12 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
Alexandre Fontenelle
|
Título:  Enviado: Dom Mai 17, 2009 5:27 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
As fotos ficaram ótimas, Sérgio. Parabéns. Embora estivesse fora do tema do encontro, só faltou você apresentar uma foto daquela "jóia russa" que se fez presente no evento. Ainda dá tempo de brindar os demais participantes aqui do Fórum com algumas fotos do citado modelo. 
|
 |
Ze Rodrigo
|
Título:  Enviado: Dom Mai 17, 2009 9:17 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
As fotos ficaram muito boas, só lamento pela ausência das palavras do nosso editor. Vamos torcer para que ele recupere sua criatividade o mais rápido possível. PS: Vendo os meus modelos me ocorreu uma idéia para um tema: O mesmo carro em escalas diferentes.
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título:  Enviado: Dom Mai 17, 2009 10:43 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Bom, é isso. A princípio pode até ter parecido meio grosseiro de minha parte, mas alguns mais chegados sabem o que eu quero dizer com a "depressão pós parto"...
Assim como um atleta têm que recuperar a massa muscular após uma competição de ponta, eu tive que dar um tempo para minha cabeça, após um esforço mental no mês de abril. Quando tudo estiver nos finalmentes eu informo para a turma.
Já enviei os close ups dos seus GT 40, seu Sphinx.
Alexandre, logo logo coloco umas fotos do Zis por aqui, deixa a preguiça se cansar um pouco.
Eu agora estou aproveitando o novo par de faróis para ler todos os livros que estavam aguardando por aqui, comecei logo com os livros Marley e Eu, e Dewey um Gato entre Livros, para dar risadas e chorar também. Ah! maravilha, já consigo colar as pecinhas nos carros novamente, nada como adicionar um Grau nas lentes para miopia!
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 12 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|