Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 15 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
perozzi
|
Título: link correto  Enviado: Qua Jun 17, 2009 12:12 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
Pessoal, no www.colecionadoresHW.com.br tem tudo sobre a convenção HW que vai ter agora em julho no shopping eldorado! E o Larry Wood virá para uma palestra.
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: 2ª Convenção Nacional de Colecionadores Hot Wheels  Enviado: Qui Jun 18, 2009 1:37 am |
Sênior |
 |
|
VOU BOICOTAR...... ESTOU DO LADO DO ELDORADO MAS NÃO VOU,NEM Q ME PAGUE 
|
|
|
|
 |
dirceu56
|
Título: Re: 2ª Convenção Nacional de Colecionadores Hot Wheels  Enviado: Qui Jun 18, 2009 5:26 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
ridez escreveu: VOU BOICOTAR...... ESTOU DO LADO DO ELDORADO MAS NÃO VOU,NEM Q ME PAGUE  Mas até que uma palestra do Larry Wood seria interesante. Abraço.
|
 |
ridez
|
Título: Re: 2ª Convenção Nacional de Colecionadores Hot Wheels  Enviado: Qui Jun 18, 2009 2:03 pm |
Sênior |
 |
|
Dirceu.....pro Larry só tenho isto pra ele  abs 
|
|
|
|
 |
carlosror
|
Título:  Enviado: Sáb Jun 20, 2009 10:37 am |
Frequente |
 |
 |
|
Um amigo daqui de Salvador (Wagner) foi à primeira, expos e disse que não valeu a pena, pois eles menosprezaram os colecionadores, com um espaço minúsculo e sem qualquer estrutura. Quanto ao evento (conhecer pessoas, trocar idéias) foi excelente. Bem, já me inscrevi pra expor e espero levar um diorama em papel pra velha Mattel, se é que ela merece. E, sei que o Larry nem sabe quem sou, mas pretendo pegar uma mini autografada.
_________________ Carlos Ribeiro | Salvador, Bahia. http://paperhouse164.blogspot.com/
|
|
|
|
 |
as7velas
|
Título:  Enviado: Seg Jul 20, 2009 1:22 pm |
Frequente |
 |
 |
|
SHEV, discordo de vc. Pela primeira vez me senti respeitado como colecionador. Parabenizo a Mattel pela EXCELENTE convenção, organização impecável, brinde ESPETACULAR, digna de convenções nos EUA, só vendida nos dias do evento, com o selinho holográfico, numerada (só 7000 produzidas), controle de visitantes pra não superlotar o evento, sendo liberada a entrada conforme os visitantes saíam, seguranças por todo o lado, a visita e palestra imperdível de Larry Wood e as boas notícias divulgadas pela Mattel:
1. 50 lojas especiais com seção reservada para o colecionador adulto, com as linhas Larry's Wood Garage, Dragstip Demons e HW 100%; 2. Lotes R e S (Impavido, TL e DK) estarão nas lojas em janeiro 2010;
Quanto à questão das vendas, foi uma imposição do shopping. E vamos e venhamos, só não vendeu lá (na miúda) quem não quis. O que não podia era venda escancarada, sorry.
Mas repito: PARABÉNS MATTEL!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 15 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|