Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
ridez
|
Título: Re:  Enviado: Qui Abr 26, 2012 10:20 pm |
Sênior |
 |
|
Coregao escreveu: Trabalho numa empresa próxima de um dos caminhos utilizados pra ir pra Águas de Lindóia pra quem vai dos arredores de Campinas, só hoje vi o que me pareceu ser um bel air preto e laranja, uma ford f1 cinza/preta (que já esteve em outras edições, depois dou uma olhada se acho alguma foto) e um carro com aparencia esportiva que me lembrou um spyker c8 laviolette, mas como não temos nenhuma unidade desse carro em prata acho que estou enganado (vi a uns 800 metros de distancia, não deu tempo pra ver direito). Boa sorte para quem for, troquei minha ida a este evento por um fim de semana com esportivos em são paulo, se quiserem depois posto umas fotos por aqui!  Coregão,abre 1 tópico na seção OFF do fórum.....quero ver essas fotos
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: ENCONTRO DE ÁGUAS DE LINDÓIA - 28/ABRIL A 1º/MAIO/2012  Enviado: Sex Abr 27, 2012 11:06 am |
Sênior |
 |
|
Este Final d Semana,''SERIA'' Perfeito,se o Tempo Ajudasse na Região Encontro d Carros em Lindóia Encontro d Motos em Serra Negra uma pena 
|
|
|
|
 |
Coregao
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Abr 27, 2012 6:39 pm |
Esporádico |
 |
 |
|
ridez escreveu: Coregão,abre 1 tópico na seção OFF do fórum.....quero ver essas fotos Pode deixar ridez, apesar da previsão do nível dos carros não estar muito boa (provável tempo chuvoso e fim de semana prolongado) acho que vou ter muitas fotos pra postar! Pode ser que eu demore um pouco pra fazer isso, mas não vou deixar de divulgá-las! Pessoal, pra quem for em Águas de Lindóia, caprichem nas fotos! E por favor, se tiver algum esportivo façam muitas fotos!!! 

Flickr_ http://www.flickr.com/photos/oseiasfurdiani/ Powered by Nikon.
|
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título:  Enviado: Sex Abr 27, 2012 8:34 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Meus Caros, Daqui de BH pelo menos três amigos irão para o encontro. Fiquei no vácuo Vou me programar para aparecer num desses, pois, pelas fotos dos anteriores, o trem é chic dimais!!! Thiago Nacionais: meu caro se você encontrar um Jeep Roly Toys, um Volkswagen ou um KG, me liga, por favor!!!! Pode me ligar a cobrar e me informe o valor! Dando rock, te passarei a autorização de compra, no ato!!!! Aos presentes ao Encontro, mandem as fotos para nós! Abrs Stefanelli
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|