Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
AlissonRio
|
Título: Re: ENCONTRO DE COLECIONADORES RJ - 16/09  Enviado: Sex Set 07, 2007 8:01 pm |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Sex Jan 12, 2007 9:35 pm Mensagens: 83 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Poderiamos por em pratica, algum Banner como do evento de sampa, com link do Site MM, entre outros que poderiam apoiar !!!  Tenho um Bom preço para Banner !!
|
|
|
|
 |
AlissonRio
|
Título: Re: ENCONTRO DE COLECIONADORES RJ - 16/09  Enviado: Sex Set 07, 2007 8:57 pm |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Sex Jan 12, 2007 9:35 pm Mensagens: 83 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: AlissonRio, se vc tem um bom preço, é hora mesmo de pormos isso em prática. O Sr. Sydnei, quem negociou o espaço com os militares, tinha me dito que já estava tratando desse assunto, mas podemos sim fazer um grandão desses para prender na escada. Lembrando apenas que é regra do museu não se fixar NADA nas paredes. O nosso banner poderia ser como o acima, só a seta apontaria para a direita, uma vez que ficaria praso no guarda-corpo do corrimão da escada.
Abraço, Leo Foi justamente no que pensei !!
|
|
|
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re: ENCONTRO DE COLECIONADORES RJ - 16/09  Enviado: Sáb Set 08, 2007 8:28 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
AlissonRio - Leo !!!!! Tenho um amigo que possue uma empresa de impressão, posso fazer orçamento com ele é só me mandar o tamanho e qual o material que levo pra ele, inclusive no encontro passado tinhamos conversado sobre isso (Paulo-Leo e o Marcelo). O meu banner foi ele quem fez. Leo, não seria melhor colocar o banner na grade onde o Sydnei colocou o dele no evento passado  só que com a  para cima ou sem  pois assim poderiamos colocar em qualquer espaço. Se o banner não foi feito ainda, temos somente uma semana para confeccionar. Meu Banner  Não deixem de ir ao encontro anual no Forte de Copacabana, vale a pena........ Abraço e bom fim de semana.

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re: ENCONTRO DE COLECIONADORES RJ - 16/09  Enviado: Sáb Set 08, 2007 1:51 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
Leo, será que 3x0.50 esta bom  Se a faixa for de recorte fica mais barato que impressão. Ve com o pessoal os orçamentos e me manda que levo pra ele ver se pode cobrir. Abraço. Paulo Garcia

|
|
|
|
 |
AlissonRio
|
Título: Re: ENCONTRO DE COLECIONADORES RJ - 16/09  Enviado: Dom Set 09, 2007 11:48 pm |
Novato |
 |
 |
|
Leo_Dueñas escreveu: Manuia.rj, posso colaborar modicamente, pois já me comprometi em ajudar financeiramente a compra dos aquários para a expo da ACOMDERJ (a ser realizada no dia 06 de outubro).
Abraço, Leo Aquario ?? Teremos peixes tb ?? rsrsrs........... Adoro peixes, por isso logo fiquei interessado !! rsrsrs..... "Banner" Realmente se For recorte Geralmente é muito mias Barato, neste caso do Modelo é Mais viável ser de Recorte Eletrônico !!!
|
|
|
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re: ENCONTRO DE COLECIONADORES RJ - 16/09  Enviado: Seg Set 10, 2007 6:05 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Leo !!! O Banner com recorte 3.00x0.50 fica por volta de R$ 60,0. Falei hj com o Sydnei, ele ainda não obteve resposta da pessoa que pode fazer pra ele. Ele prefere ver com todos na reunião de 16/09 como devemos fazer o banner e como será o rateio. Como sou novato na turma, o que ficar dicidido, assino em baixo (só não pode ser em branco  ) Ate quarta feira da tempo de fazer para o encontro de 16/09. Sua BMW 700 esta reservada, vou levar no encontro. Abraço. Paulo Garcia

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|