Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Ze Rodrigo
|
Título: Re: 2º Mini Encontro do MM em Curitiba - 22/12/07  Enviado: Dom Dez 23, 2007 7:06 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
Cara, isso ai foi numa igreja??? SÓ TEM REFRIGERANTE NA MESA !!! QUE HORROR !!!!! Nem um inocente Choppinho ou uma pudica Caipirinha... Eu hêin...!!! 
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: 2º Mini Encontro do MM em Curitiba - 22/12/07  Enviado: Ter Dez 25, 2007 11:30 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Demorei mas cheguei! Só agora deu pra ficar na frente do micro, mas como é da minha mãe, tive de lançar mão de reduzir as fotos com o recurso do Outlook, por isso estão um pouco menores que o habitual. Primeiramente eu, o primeiro carioca depois de Fabio Torres a colocar as mãos (reparem que com muito cuidado pra não tocar a pintura) no Mustang da volta ao Brasil. A primeira impressão que tive é que como ele é pequeno, afinal por anos e anos vejo os meus Mustangs em 1:18... Depois uma grande satisfação de ver de perto a assinatura de amigos de forum que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, realmente é um pouquinho de cada um naquela miniatura.  Taí os dois sortudos que já a receberam: Rodrigo e Luciano.  Rodrigo no célebre momento de assinar o Mustanguinho.  O dito cujo roubando toda a atenção no almoço.  Foi um grande prazer poder estar com vocês LUW e Rodrigo, agora é marcar janeiro pra nos reunirmos com os catarinas! Quem sabe algum gaúcho ou paulista corajoso não resolve aparecer? JotaErre, sábado dia 14 de janeiro você pode? Pedro e Fabio, vocês podem nessa data? Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|