Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
parpinelli_fei
|
Título: ÁGUAS DE LINDÓIA - ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS 2009 - FOTOS!!  Enviado: Sex Mai 15, 2009 12:01 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:21 pm Mensagens: 8145 Localização: SANTO ANDRE Bandeira Nacional:
|
PESSOAL COMO MUITOS APAIXONADOS POR CARROS ANTIGOS SABEM, TODO ANO NO MÊS DE MAIO ACONTECE O ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE ÁGUAS DE LINDÓIA (INTERIOR DE SP NA REGIÃO CONHECIDA COMO CIRCUITO DAS ÁGUAS, A 160KM DA CAPITAL). ESTE É O MAIOR ENCONTRO DE ANTIGOS DO BRASIL!!! COMO TENHO FEITO NOS ÚLTIMOS 5 ANOS, ESSE ANO NÃO FOI DIFERENTE, ESTIVE PRESENTE E ME MARAVILHEI COM O QUE VÍ!!! PRA VARIAR.... TEM SEMPRE NOVIDADE, CARROS DIFERENTES, CARROS QUE NUNCA ESTIVERAM NOS ANOS ANTERIORES, MODELOS RECÉM IMPORTADOS DOS EUA, ETC E TAL!!! RESUMINDO... COMO É DE SE PREVER.... MAIS UM ANO QUE FOI UM SUCESSO!!! PRA MIM ESSE ANO FOI BEM MELHOR QUE ANO PASSADO POIS 2008 PEGUEI MUITA CHUVA!!! ESSE ANO ESTAVA PERFEITO! CÉU AZUL!!! ESTOU POSTANDO AS MELHORES FOTOS QUE TIREI.. NÃO SOU PROFISSIONAL, NEM TENHO UMA CÂMERA PODEROSA, MAS VALE A PENA DAR UMA OLHADA, PRINCIPALMENTE PARA QUE NÃO CONHECE!!! ESPERO QUE GOSTEM!!!                                       
|
 |
dirceu56
|
Título:  Enviado: Sex Mai 15, 2009 5:54 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Vale a pena ir a Lindóia - esse encontro é ótimo! Inclusive o numero de pessoas (do BR todo), que trabalha com miniaturas, tem aumentado muito de uns 3 anos p/ cá. Ano que vem estaremos lá. Valeu por compartilhar suas fotos conosco - estão ótimas Abraços.
|
 |
parpinelli_fei
|
Título:  Enviado: Sex Mai 15, 2009 8:16 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:21 pm Mensagens: 8145 Localização: SANTO ANDRE Bandeira Nacional:
|
É isso aí pessoal.. Pra quem foi, vale recordar... Pra quem nunca foi, dá para ter uma idéia do nível do evento!!!
Dirceu 56, realmente a "feirinha de pulgas" cresce a cada ano! Tem muita barraca com vendedores de miniaturas... Vem gente do Brasil inteiro vender alí... Brinquedos antigos, miniaturas novas, peças de carros, antiguidades... Vem gente até do Chile, Argentina, etc para vender antiguidades!
Marcelo, somos fãns de Muscles... Um belo MOPAR não passa desapercebido!!!... Me encantei com o Chellenger 70, com o Charger 66 (foto 26) e com o Charger 68 (foto 27) e com o Road Runner 71 (foto 28)...
A parte dos Corvette's tb estava demais!!! Agente fica babando!!!...
Pessoal, é um grande prazer compartilha com todos esses belos momentos que encantam nossas vidas!!! Espero que quem nunca foi, tenha oportunidades de ir no futuro e quem já foi, que continue sempre indo!...
Vou dar uma garimpada na HD do meu computador e se achar mais fotos dos outros anos, eu posto nesse topico!
Abraço pessoal...!!!
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|