Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Fangio
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Mar 07, 2010 2:13 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
Fangio escreveu: JOÃO BOSCO escreveu: KillerHemp escreveu: Quem de SP pode ir até o Ibis para ver espaço, tirar umas fotos do salao pra gente? Killer Veja a descrição "O Hotel Ibis São Paulo Expo tem localização privilegiada, próximo aos principais centros de convenções da cidade, com acesso fácil às principais avenidas, rodovias e aeroportos. O Hotel dispõe de 286 confortáveis apartamentos, 6 salas de eventos, restaurante conceito "A Boa Mesa" e Lobby Bar com serviço 24 horas." Talvez algumas sejam interligadas, temos que perguntar também a disponibilidade e a quantidade de mesas e cadeiras. Abs Bosco PS: Quem se habilita a ir até o hotel??, vamos fazer a enquete manual, que pode ser aqui mesmo nesse tópico. Manda bala Killer AGORA VAI SAIR A CONVENÇÃO  HIP HIP HIP URRA Gente, O Ibis segue um padrão. Se vocês forem nos hoteis aí do Rio terão idéia do que encontrarão em SP ou qq outra cidade. É usual e um hotel para viajantes a negócios. Nada luxuoso, mas adequado ao propósito. Esse em particular, Barra Funda, está em um lugar fácil de chegar, ao lado da marginal Tietê. Sugiro checarem as informações que o hotel dá, porque, por exemplo, o café da manhã não é incluso e eles cobram R$ 6,00 por pessoa. Estacionamento também está fora da diária. Sem querer duvidar dos amigos, estou achando estranho esse lance de eles cederem as salas. Já organizei eventos onde trabalho e não há nada de graça deste povo. Abraço!!! A visita de nosso amigo só atualizou as informações. Infelizmente qdo você chega em um hotel - qualquer hotel - e fala a palavra mágica "convenção" os olhos dos gerentes saltam das órbitas. Acho difícil preços melhores porque o Ibis é o basicão. Dai pra cima só sobre o valor. Entre São Paulo e Campinas exietm 2 hotéis da rede Quality - um em Jundiaí outro em Itupeva. esse de Itupeva fica em frente ao Hopi Hay (parque de diversões) e tem um shopping do lado (para as meninas se divertirem). É claro que não fica no centro de SP, mas é agradável e fica a apenas 20 minutos do aeroporto de Viracopos em Campinas, onde a Azul opera com tarifas aéreas bem interessantes. Se acahrem interessante posso dar uma sapeada nos preços atuais. Já conheço o hotel e as salas. http://www.atlanticahotels.com.br/atlantica/resorts/itupeva/home.asp?NumFuncionalidade=292&NumHotel=1006&NumCategoria=1Abraço
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Dom Mar 07, 2010 10:21 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Galera, eu fiz uma prévia pelo pessoal que postou no tópico... vejam só o que deu Pelas minhas contas BOSCO +ESPOSA - CONFIRMADO FABIO TORRES KILLER FASTDECO HEITOR + ESPOSA PEKAL CARLOS AQUINO (não sei se a esposa vai) ELEKTRA HOBBYMAX LEO_DUEÑAS LEO_TUNNER MARCELOMALUCO JOTAERRE GILMAR SOUSA Nada de coffee brake, leva-se água e alguns biscoitos da padaria do Ridez Aquino vai ficar na casa da mãe, falta o pessoal de Santa Catarina - Jean - Lupa e etc... Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Dom Mar 07, 2010 11:20 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Mentiroso escreveu: Killer
Não seria uma boa fazer uma lista dividida em duas partes, os que vão ficar em Hotel e os que vão ficar em algum amigo, parente, etc? Pq conseguiriamos estimar melhor quantas pessoas iriam para o evento. marcelo A lista é melhor ser uma só, pois quem vai ficar em casa de parentes, também vai ao evento. A lista ficará melhor assim Então até agora BOSCO +ESPOSA - CONFIRMADO - HOTEL FABIO TORRES KILLER FASTDECO HEITOR + ESPOSA PEKAL ELEKTRA HOBBYMAX LEO_DUEÑAS LEO_TUNNER MARCELOMALUCO + ESPOSA JOTAERRE GILMAR SOUSA CARLOS AQUINO - CONFIRMADO - CASA DA MÃE Abs Bosco
|
|
 |
Nicola
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Dom Mar 07, 2010 11:40 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am Mensagens: 1194 Localização: São Paulo - ABC
|
Pessoal, A ideia do fangio tb é muito boa, acho que vale uma visita para ver os preços, em relação as outras duas opções que eu dei com certeza ficará mais caro que o Ibis, porém com uma estrutura melhor. Vou verificar na minha empresa se eles me dão um melhor opção de custo/benefício, aí posto aqui. Abraxxx 
|
 |
ridez
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Dom Mar 07, 2010 11:44 pm |
Sênior |
 |
|
Vou ver 1 Hotel amanhã.......fica na minha região lembrei dele hoje.....
em Pinheiros >>> ok ???
abs
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|