Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Seg Fev 15, 2010 1:31 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Oi, PessoALL! Ontem estive com o Bosco, que me avisou do progresso deste tópico! Muito massa! A gestação está em processo (ou vice-versa), temos exatamente 9 meses prá nos organizarmos e... A Convenção Anual do MM nascerá, hein!?! Concordo com o Murta: "5 Minis na Mala e a divugação do hobby na cabeça". E com café da manhã na padaria do Ridez, etc. Sampa, aí vamos nós! Abraços a Todos,
|
 |
Murta Collection
|
Título: Re:  Enviado: Seg Fev 15, 2010 2:07 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
|
HeitoRally escreveu: Oi, PessoALL! Ontem estive com o Bosco, que me avisou do progresso deste tópico! Muito massa! A gestação está em processo (ou vice-versa), temos exatamente 9 meses prá nos organizarmos e... A Convenção Anual do MM nascerá, hein!?! Concordo com o Murta: "5 Minis na Mala e a divugação do hobby na cabeça". E com café da manhã na padaria do Ridez, etc. Sampa, aí vamos nós! Abraços a Todos, Opa café da manha 0800 que beleza!!!! brincadeira 9 meses de prazo da pra organizar e planejar bem. Vai ser bacana conhecer a turma do MM. Uma unica exigencia caso seja em SP: Nuno, favor vender no balcão Antarctica Original a preços módicos Abraços
|
 |
HeitorShelby
|
Título:  Enviado: Qui Fev 18, 2010 8:54 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 9:24 am Mensagens: 6 Localização: Campinas Sao Paulo
|
E ai galera, Adorei a idéia de realizar um mais um Grande encontro em Sampa.... Quando tiverem mais informações me passem por favor meu e-mail: heitor_coc@hotail.com. Nos do Clube HW e Cia podemos ajudar na divulgação do evento em Campinas.... Parabéns pela iniciativa. Abraço... 
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Dom Fev 21, 2010 8:03 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fabio Torres escreveu: Depois que data e hotel estiverem fechados, o que acham de verificarmos o que cada um pensa em levar? Assim evitaremos o máximo possível temas e/ou modelos repetidos. Estamos dentro, eu e Mônica. Vamos ficar no hotel, já fiz uma cotação com o Ibis Barra Funda, dá R$ 80,00 de diária, sem ser grupo. Concordo com o FT, assim teríamos uma amostragem geral. Eu levarei os meus de polícia (raros, óbvio)  , 4 1/18 especiaLíssimos (RED BULL SERÃO OS DO KILLER), e os Mini-Cooper Vamos de avião. Abs Bosco PS: Vamos unificar, estamos com 2 tópicos. Killer - Unifica
|
|
 |
Fastdeco
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Fev 24, 2010 7:28 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 05, 2006 8:31 am Mensagens: 3274 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Fabio Torres escreveu: Depois que data e hotel estiverem fechados, o que acham de verificarmos o que cada um pensa em levar? Assim evitaremos o máximo possível temas e/ou modelos repetidos. Estamos dentro, eu e Mônica. Vamos ficar no hotel, já fiz uma cotação com o Ibis Barra Funda, dá R$ 80,00 de diária, sem ser grupo. Concordo com o FT, assim teríamos uma amostragem geral. Eu levarei os meus de polícia (raros, óbvio)  , 4 1/18 especiaLíssimos (RED BULL SERÃO OS DO KILLER), e os Mini-Cooper Vamos de avião. Abs Bosco PS: Vamos unificar, estamos com 2 tópicos. Killer - Unifica Assino em baixo e to dentro nessas condições
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|