Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Sex Set 16, 2011 12:09 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Jefer Sulchinscki escreveu: Carlos vou querer mais duas camisetas, uma "G" para minha esposa e outra "EP" para minha filhota de 1 ano e meio hehehehe. Ahh as 3 brancas!
Me avisa como faço os depósitos para a inscrição da Convenção e se tenho algo mais para ver sobre isso. Abraços e conversamos amigo!! Jefer, não tínhamos visto sobre camiseta EP, mas acredito q não terá problemas. Então, o valor da camiseta é R$ 20,00. No seu caso é R$ 50 da inscrição e + R$ 40 das outras 2 camisetas. O Killer vai enviar mp ou email p/ passar como pagar. Abraço

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Elektra
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sáb Set 17, 2011 10:26 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 6:40 pm Mensagens: 2522 Localização: Porto Alegre-RS
|
Carlos Aquino escreveu: paulokleo escreveu: Ficaram show! Paulo, e a confirmação da galera aí de POA? Carlos, eu e o Luciano vamos na Convenção. Estou sem tempo para escrever aqui no fórum, mas estou acompanhando as novidades. Sobre os outros colecionadores daqui do Sul, vou perguntar no encontro que será realizado amanhã aqui em Porto Alegre, sobre quem pretende ir na Convenção do MM. Abraços
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sáb Set 17, 2011 11:07 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Elektra escreveu: Carlos Aquino escreveu: paulokleo escreveu: Ficaram show! Paulo, e a confirmação da galera aí de POA? Carlos, eu e o Luciano vamos na Convenção. Estou sem tempo para escrever aqui no fórum, mas estou acompanhando as novidades. Sobre os outros colecionadores daqui do Sul, vou perguntar no encontro que será realizado amanhã aqui em Porto Alegre, sobre quem pretende ir na Convenção do MM. Abraços Galera, uma ótima notícia: a Liliane está viva... eehehehehehe Apareceu por aqui. Blz Liliane, estou confirmando seu nome. Qual o nick do Luciano? Vcs vão querer a mini da convenção tb? Convence a galera aí a participar. Abraço

|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Qui Set 22, 2011 2:25 pm |
Administrador |
 |
 |
|
Maravilha Vandré Presenças Confirmadas: 1 - Killerhemp 2 - João Bosco 3 - Carlos Aquino 4 - Rodrigo 5 - JotaErre 6 - jeanczimmermann 7 - PEKAL 8 - Marcelo Maluco 9 - Altino 10 - Lupa911 11 - Rodrigomil 12 - Rato67 13 - Drasbastos 14 - Jefer Sulchinscki 15 - Paulao 16 - Fredy Passold 17 - Luciano67 18 - Werplotz 19 - Richardy 20 - Guto Areão 21 - Fabio Torres 22 - Hobbymax 23 - Miniauto 24 - Heitorally 25 - Ervino 26 - Elektra 27 - Luciano (Porto Alegre) 28 - VPeccini Miniaturas reservadas: 01 - Killerhemp 02 - Fabio Torres 03 - Rodrigo 04 - João Bosco 05 - JotaErre - CONFIRMADO 06 - Modellautos 07 - Carlos Aquino 08 - marcaomini 09 - PETENATI 10 - PEKAL 11 - Nicola 12 - MarceloMaluco 13 - Eduardo Fontenelle 14 - Murta Collection (+ 1 da 1ª convenção) 15 - Drasbastos 16 - Philemon (+1 da 1ª Convenção) 17 - Nizao (+1 da 1ª Convenção) 18 - julhaw (+1 da 1ª Convenção) 19 - Paulao 20 - Vitor 21 - Luciano67 22 - Richardy 23 - w.e.n.d.e.l 24 - Heitorally 25 - HobbyMax 26 - Miniauto 27 - Unga_rs 28 - titus Camisas: 1 - Eduardo Fontenelle 2 - Philemon (1 Camiseta M) 3 - julhaw (1 Camiseta M) 4 - Richardy (1 camiseta M) 5 - Unga_rs, (1 Camiseta branca EG) 6 - Jefer Sulchinscki (+ 1 camiseta G e outra Extra P)

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|