Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Dionisio Cavalcante
|
Título:  Enviado: Qui Set 19, 2013 9:45 am |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 12:14 pm Mensagens: 397 Localização: Belo Horizonte
|
Muito bom VPeccini, Obrigado por abrir o tópico. Vamos participar amigos, será um evento para marcar o MM. Cliquem no link e saiba mais sobre o concurso. Um grande abraço e espero por todos aqui nas montanhas Gerais. DIonisio Cavalcante
|
|
|
|
 |
luis zanetta
|
Título:  Enviado: Sex Set 20, 2013 2:02 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Abr 13, 2013 7:49 pm Mensagens: 864 Localização: PIRACICABA - SP Bandeira Nacional:
|
Depósito efetuado, comprovante enviado para mvrgomes@gmail.com, referente a camisa e a mini do MM... Abraço
|
|
|
|
 |
DRASBASTOS
|
Título: Re:  Enviado: Sex Set 20, 2013 8:16 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
JotaErre escreveu: Esse ano não conseguirei participar da Convenção. Ficará complicado viajar pois estarei bem no meio da minha campanha de trabalho! Farei força para mandar uma miniatura customizada para Sortear ou Premiar (tradição para mim, já que o fiz nas outras duas!) e ainda mandar outra para participar do Concurso! Uma pena, pois vi que a lista de nomes está grande e promete ser uma baita evento, com muitos amigos que eu gostaria de conhecer e outros que já conheço pessoalmente presentes! Desde já desejo sucesso ao evento e aos que irão! Fica para uma próxima!  Suas minis são bem vindas mas sua presença é imprescindível! Trata de adiantar as coisas da campanha e dá um jeito de ir! Sua ida também é tradição! Com quem eu vou dividir mesa? 

|
|
|
|
 |
luis zanetta
|
Título: Re:  Enviado: Dom Set 22, 2013 10:32 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Abr 13, 2013 7:49 pm Mensagens: 864 Localização: PIRACICABA - SP Bandeira Nacional:
|
MINIATURAS DE CLASSE escreveu: eae pessoal.. alguem mora no interior de sp e vai na convenção? quero levar minhas minis!! Eu ainda não tenho ctz, vc é de onde?? Se eu for te falo. Abç
|
|
|
|
 |
MINIATURAS DE CLASSE
|
Título: Re: Re:  Enviado: Seg Set 23, 2013 2:39 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Qua Jan 18, 2012 8:49 pm Mensagens: 1445 Localização: Sorocaba - SP Bandeira Nacional:
|
luis zanetta escreveu: MINIATURAS DE CLASSE escreveu: eae pessoal.. alguem mora no interior de sp e vai na convenção? quero levar minhas minis!! Eu ainda não tenho ctz, vc é de onde?? Se eu for te falo. Abç bom, veja aí se vc for.. sou de sorocaba.. já ví aqui quando dá via pac para enviar para vc.. BOM, MAS SE TIVER ALGUÉM MAIS DE PERTO, OU QQR OUTRA PESSOA NO CASO DO LUIS NÃO IR.. ME AVISEM!
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|