Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Dom Out 19, 2008 10:33 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Olá, Pessoal De fato, ontem prá mim não foi possível, mas domingo dia 9/11 estarei lá! Acabei de ver as fotos, blz Fabio e BOSCO, o lugar parece mesmo aprazível! Boas idéias, tanto da Mini Comemorativa do evento, quanto da Exposição Itinerante pelos clubes. Sugiro que acrescentemos nossas fotos tiradas no Museu Militar Conde de Linhares no book... e tamos aí! Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Dom Out 19, 2008 11:06 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Leo_Dueñas escreveu: ...  Infra perfeita para a receita de um bom evento, pra ficar nota 11 só faltavam as vitrines. Por falar em vitrine, anteontem fui ao centro na Rua Luis de Camões nº 74 (rua do Real Gabinete, entre a Pça Tiradentes e o Largo de S. Francisco); o lugar vende essas vitrines de vidro desmontáveis, com cantoneiras de plástico em várias cores... Fastdeco escreveu: ... por acaso, neste lugar existem essas opções em acrílico, sei que é mais caro o material, mas em relação ao peso e segurança é uma opção a ser pensada. Que tal combinarmos de ir lá, verificar de perto? Quem topa? Eu gostaria muito de encomendar alguma(s) vitrine(s)... Abraços,
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Seg Out 20, 2008 10:13 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Fastdeco escreveu: Por mim tudo bem, poderemos combinar sim. Eu estou curioso para saber se lá existem a opção de acrílico, vamos ver Fastdeco, não me lembro de ter visto nada de acrílico por lá, mas vale a pena perguntar. Caso eles não tenham você pode comprar somente as cantoneiras plásticas e encomendar as placas de acrílico em outro lugar. Seguem os tels da loja: 2222-7851 2222-7486 Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Seg Out 20, 2008 10:51 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: Minha idéia é bate-papo mesmo. Cada um leva uma ou outra mini para mostrar e curtirmos o papo. Fabio Torres, marcando quero muito aparecer!! Vamos dar água na boca do dono do local e sua coleção pra lá de numerosa... Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|