Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: II Mini-encontro Mundo em Miniatura em Curitiba  Enviado: Sáb Nov 24, 2007 10:49 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Ôpa, agora estamos então fechando uma data mais certa: dia 22 de dezembro (sábado). Todos de acordo? Com uma possibilidade de repeteco em janeiro, que eu até pensei que poderíamos visitar o esquema do PEKAL lá em Joinville, o pessoal de CWB toparia pegar a estrada no mês seguinte? Aí quem sabe conseguimos arrastar algum(a) gaúcho(a) lá dos pampas pra conhecermos tb?? Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: II Mini-encontro Mundo em Miniatura em Curitiba  Enviado: Dom Nov 25, 2007 5:54 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Opa, me digam a data que vai ser vamos organizar o mustang para estar em curitiba no dia Grande Marcos, é assim que se fala! Estamos fechando na data que mais gente pode ir, que é o sábado dia 22 de dezembro de 2007. Dá pra encaixar a mini por lá? Seria simplesmente o máximo.  Colecionadores confirmados: Leo_DueñasRodrigoLUWFabio12 PEKALAbraço, Leo

|
|
|
|
 |
Fabio12
|
Título: Re: II Mini-encontro Mundo em Miniatura em Curitiba  Enviado: Ter Nov 27, 2007 2:39 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:15 pm Mensagens: 3835 Localização: Corupá-SC
|
PEKAL escreveu: gispada escreveu: ...e é bem perto do Natal... vai estar um caos pra viajar!
Putz, não tinha me atentado para este fato .....  Concordo, creio que seja melhor deixar para Janeiro mesmo. Mas se todos preferirem, estou topando dia 22/12 tb.
_________________ Abraço,
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|