Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Elektra
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: em Campo Largo!  Enviado: Seg Dez 10, 2007 7:16 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 6:40 pm Mensagens: 2522 Localização: Porto Alegre-RS
|
Ótimas fotos, sua cidade é muito linda! Agora a melhor de todas foi mesmo a última! Parabéns Luciano! Abraço, Liliane
|
 |
Ze Rodrigo
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: em Campo Largo!  Enviado: Seg Dez 10, 2007 7:33 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
Super simpática a sua cidade. Cheia de araucárias e outras árvores. A última foto está deliciosa Gostei da clínica, dá uma impressão de muita paz no trabalho. E as vitrines também são simpáticas, especialmete a que voce bolou com o asfalto e a zebra. 
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: em Campo Largo!  Enviado: Seg Dez 10, 2007 9:19 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
LUW Fantásticas as fotos, a última me faz lembrar um dos meus herdeiros, como não tenho filhos, os herdeiros são 3 2 afilhados e um sobrinho neto, todos tem as suas próprias coleções, mas ficam de olho na minha. O menor (meu sobrinho neto) é o da coleção de carrinhos com prancha de surf, tem 1 ano e tres meses, e ainda não viu a coleção completa; mas o que tem 2 anos e 9 meses, fica louquinho ao ver quase 800 miniaturas e não poder colocar a mão, então ele fala : " Dindo é só o dedinho" Um abraço e parabéns pelo colecionador, É UMA GRAÇA. Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|