Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Leo_Dueñas
|
Título: Re: ACOMDERJ 4/10/08  Enviado: Dom Out 05, 2008 5:59 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Bom, cá estou eu com minhas imagens. A proposta do dia era "nada de flash", o duro era afastar o pessoal em volta enquanto se batiam as fotos. Uma belíssima exposição de Ferraris, mais uma vez um clima maravilhoso (apesar da chuva) e excelente papo. Começamos com a sortida banca de 1:43 do Bosco.  O plano geral da expo com o espectro do Sergio Luis.  As Ferraris do Carlos Quintiere (que se despenca de Niterói para nos brindar com seu conhecimento de Le Mans e aviação comercial).  Papa fina 1:18 do Zé Rodrigo.  Solicitação do Gustavo: "esse pessoal do MM tem que conhecer também os antigos". Pois é caro presidente, concordo, pois nem só de novidade vive o hobby. Abaixo um Dinky Toys "brincado" e em seguida alguns belos Polytoys de fins da década de '60.   Uma imagem que dá comichões de satisfação no Sphinx: a ilustração perfeita do que um parafuso da base muito apertado pode fazer aos pneus da mini. Obs.: esse Solido não sofre de "efeito UT".  Uma solicitação do Zé Rodrigo. O comparativo entre um modelo de época original e o mesmo casting depois de uma over restoration completa.  Por fim uma imagem com alguns dos presentes comigo pagando o belo mico de estar acionando o controle remoto da câmera.  Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: ACOMDERJ 4/10/08  Enviado: Dom Out 05, 2008 6:26 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Espetacular as fotos e os modelos, pessoal. Conforme já havia dito ao Léo, uma obra em casa me impediu de comparecer ao evento. Gostei do novo escudo da "Errari". penso que voc~es devem enviar lá para Maranello. Quem sabe aquela turma aprende a não jogar um campeonato pelo ralo??? Já houve alguma definição quanto ao tema da reunião de novembro? Caso afirmativo, por favor, me informem pois não quero deixar de ir. Recebi novos modelos na véspera desse último evento e se não fosse a maldita obra... Um abraço a todos e parabéns pelos modelos. 
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: ACOMDERJ 4/10/08  Enviado: Dom Out 05, 2008 6:49 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
KillerHemp escreveu: Eu vi algo inusitado na primeira foto tme uma skol ali ou eu que to a muito tempo sem beber?
Belas ferraris, principalmente as brum
alguém pode me contar qual ferrari é aquela parecendo de rally? Killer A Skol é do fotógrafo Abs Bosco
|
|
 |
Fangio
|
Título: Re: ACOMDERJ 4/10/08  Enviado: Dom Out 05, 2008 10:25 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Já falei, nâo tá bom, vá correr na Force India... Amigos do Rio, Belas fotos e parabéns pela reunião e pelo tema escolhido, sempre apaixonante.
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: ACOMDERJ 4/10/08  Enviado: Dom Out 05, 2008 11:51 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Alexandre Fontenelle escreveu: Já houve alguma definição quanto ao tema da reunião de novembro? Caso afirmativo, por favor, me informem pois não quero deixar de ir. Alexandre Fontenelle, o próximo tema já está decidido, será a lendária estrela prateada: Mercedes Benz. E valerá de baratinha a caminhão, será uma festa!! Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: ACOMDERJ 4/10/08  Enviado: Seg Out 06, 2008 10:18 am |
Master |
 |
 |
|
Sphinx, tão aí as fotos solicitadas. Só te peço encarecidamente que, em caso de publicação, não distorça impiedosamente as imagens mudando o seu tamanho e resolução, se quiser outra medida, é só falar que eu te mando, ok?    Fastdeco escreveu: ...mas não mostraram muito se haviam mais participantes/visitantes no evento. Fastdeco, a ACOMDERJ funciona em suas reuniões mensais mais como uma confraria de colecionadores do que um evento aberto ao público; o pessoal relaxa, bate um papo e olha as minis, sem a preocupação de gente estranha circulando. A média de participantes destas reuniões deve flutuar entre 10 a 20 pessoas, nossas exposições é que enchem mesmo, com público por volta de 400 expositores/vendedores/visitantes. Penso que as pessoas que você viu nas fotos do Bosco e nas minhas sejam praticamente todos os participantes. Tá na hora de você nos fazer uma visitinha, não acha? Ainda mais agora que mudou de escala... 

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: ACOMDERJ 4/10/08  Enviado: Seg Out 06, 2008 6:09 pm |
Master |
 |
 |
|
Ze Rodrigo escreveu: Ze Rodrigo, Agora precisamos do comentários afiados do nosso cronista social de plantão, o Sérgio.  Já fazia um tempo que queria seguir a sua dica de "fecha todo o diafragma e deixa o tempo exposição que precisar". Levarei o tripé mais vezes, pois gostei de me libertar um pouco do flash. A crônica do "A Tocha" deve estar no forno, tem o delay de alguns dias para a acidez ficar no ponto!  Por falar no "A Tocha", acho que um bom projeto pro final do ano é fazer uma coletânea impressa das crônicas já publicadas, de modo que nossos associados nã navegantes possam ler as pérolas do Sergio Luis. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|