Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Sex Mar 13, 2009 11:48 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Alexandre Fontenelle escreveu: Quero ver a próxima reunião com o tema "carros japoneses" e as "lambretas do Léo". Certamente o Léo não trará suas minis pilotando o modelo em escala 1/1.  Alexandre, o tema da próxima mini-exposição será carros japoneses e DUAS RODAS, onde se encaixam motocicletas de todos os tipos e porventura também as minhas motonetas. Quero ver o pessoal tirando a poeira das motocas para expor lá na ACOMDERJ!! Só não vou com a 1:1 por conta da distância e risco das vias expressas, como muitos viram na mini-expo de Vespas do Baixo Gávea e as minis fomos a bordo de uma Bajaj Classic. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Seg Mar 16, 2009 9:15 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Como falei por telefone tenho, mas, não os julgo significativos. Gosto sempre de levar coisas tenham um link, uma idéia, um detalhe, etc..., enfim, algo significativo embutido. Por isso nunca levo muita coisa. É um perfil que dei a minha participação. Coisa puramente pessoal. Tenho muitos modelos japoneses, mas, são todos de jornaleiros! Aliás o problema não é ser, ou não ser, de jornaleiros (that is a question, rs, rs, rs...). O problema é que eles não têm nenhuma relevância! Mas vou ver melhor... Talvez, por exemplo, eu tenha um mais bem feito que outro e leve para mostrar a inconstância dos modelos da IXO/Altaya distribuidos pela DeAgostine. Depois dos últimos fatos, talvez isto dê relevância a coisa! Vou checar, Leo! Ou melhor, vou futucar para ver se tenho algo que se encaixe e vire objeto de protesto! rs, rs, rs... 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mar 18, 2009 9:37 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Leo_Dueñas escreveu: Sphinx, vc não tem nenhum carro japonêns na sua coleção?? Até parece que eu não vi um Mitsubichi ou um Subaro lá na vitrine do seu filho... Abraço, Leo Leo! 3 em um parágrafo só! 
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Qua Mar 18, 2009 11:27 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Correção! Só conta um, porque os outros são de palavras estrangeiras, e estes erros ficarão para o esforço parte 3, Doc. Agora aproveito para lembrar que, no futuro (quando o esforço parte 2 estiver na ativa), neste esforço parte 2 (para se escrever o mais certo possível) a palavra coincidência deverá levar um acento, pois, em algumas gramáticas é paroxítona termina em ditongo oral decrescente. Já em outras pode ser considerada uma palavra proparoxítona, e portanto, com acento obrigatório. Mas, sei lá se as novas regras mudaram isto! Porém, por hora, estamos ainda no esforço parte 1 aquele que diz respeito apenas aos meus dislexos erros. Podes caçar alguns por aí a vontade, rs, rs, rs... 
|
|
|
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Qua Mar 18, 2009 5:44 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Opa, "antão" vamos fazer um cursinho rápido. Eu estou precisando! Aogra cmoo faalm lá no Natego bsata eteasrm a premieara e a últmia lreta no lagur praa se ler croreatnetme. Será? Digam aí? Tururu, ruru, ruru, ru... Hum... Esta vinheta com "musiquinha" escrita foi de mal a pior! Como se diz por lá: você nem imagina! 
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sáb Mar 21, 2009 10:39 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Sergio Luis dos Santos escreveu: Leo_Dueñas escreveu: Sphinx, vc não tem nenhum carro japonêns na sua coleção?? Até parece que eu não vi um Mitsubichi ou um Subaro lá na vitrine do seu filho... Abraço, Leo Leo! 3 em um parágrafo só!  Sergio Luis dos Santos, acontece nas melhores famílias de digitadores apressados cujo ensino fundamental sofreu de alguma precariedade... Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|