Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
rato67
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Mai 30, 2009 3:39 am |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: Ok Bosco. Vamos agitar este encontro então. Elektra e Rato67, na Beiramar mesmo? No Koxixo's? Q horas?
Elektra escreveu: Carlos Aquino, para mim pode ser na Beira Mar no Koxixo's às 14h.
Mas vocês que moram em Floripa podem definir se é a melhor opção!
Abraços Pra mim tá bão demais assim ! E dia 11 / 06 também é uma data boa pra mim . Abraaaços e na contagem regressiva já ! 
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Sáb Mai 30, 2009 4:51 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Galera, tive uma idéia q pode ser bem interessante. Poderíamos fazer este encontro no restaurante de um amigo, q tem uma área reservada boa e poderíamos almoçar lá, já q a comida é muito boa. Quem é daki conhece o Restaurante Lindacap, já q é o mais antigo da cidade. Nesta área poderíamos deixar tipo uma bancada até p/ expor as minis de quem trouxer. O q vcs acham? Dia 11/06, a partir das 11:30h, no Restaurante Lindacap, q é bem próximo à Ponte Hercílio Luz. este é o site: www.lindacap.com.brAguardo opiniões.
Editado pela última vez por Carlos Aquino em Sáb Mai 30, 2009 7:06 pm, em um total de 1 vez.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Elektra
|
Título:  Enviado: Sáb Mai 30, 2009 6:41 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 6:40 pm Mensagens: 2522 Localização: Porto Alegre-RS
|
Gostei da sugestão, assim não dependemos do tempo, já que com chuva ficaria difícil na Beira Mar. Eu confirmo presença! Abraços
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|