Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Qua Jul 22, 2009 9:57 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Blz, Fastdeco! Praticamente, completa a cobertura do Encontro. Fora isso, venho pensando seriamente em incrementar nossas brincadeiras radio(des)controladas lá no Salão de Exposição... Me aguardem! Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Qua Jul 22, 2009 11:28 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Exa .......men .......ta .........te! SHOW para manobras de drift e zerinhos! 
|
 |
Fastdeco
|
Título: Re:  Enviado: Qui Jul 23, 2009 6:52 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 05, 2006 8:31 am Mensagens: 3274 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
HeitoRally escreveu: Exa .......men .......ta .........te! SHOW para manobras de drift e zerinhos!  Hehehehe piso ideal mesmo Heitor kkkkkk
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Qui Jul 23, 2009 4:28 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
HeitoRally escreveu: Fora isso, venho pensando seriamente em incrementar nossas brincadeiras radio(des)controladas lá no Salão de Exposição... Dia 1º pode levar um explosivo lá na ACOMDERJ, afinal por lá não tem coronel dando berrando dando bronca de que "isto se trata de um piso histórico". Apraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|