Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Ter Out 21, 2008 6:25 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Fabio, Leo, André e a quem mais interessar... Combinávamos verificar os "conectivos" para montagem de vitrines, naquela loja que fica na Rua Luis de Camões... Fastdeco escreveu: Por mim tudo bem, poderemos combinar sim. Eu estou curioso para saber se lá existem a opção de acrílico, vamos ver
Abraços Pois é, Fast... telefonei prá lá e já soube que só trabalham com peças de vidro mesmo!  Mas o importante são as cantoneiras... Fabio Torres escreveu: Trabalho no centro. Se estiver com tempo, vou tb. Que tal na próxima 5a.feira dia 23, por volta das 13:00h lá? Lembrando: a Exposição ACM Ilha tá chegando... temos que agir rápido! Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Ter Out 21, 2008 11:20 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Valeu, Marcelo DTMantenha contato e, se possível, avise ao Fabio Torres com mais antecedência, por causa da reserva/distribuição de mesas, preparo do Certificado de Participação, como mencionado pelo Leandro, etc. Fabio, eu também me preocupo com peso, risco de quebra e com o transporte de vitrine(s) de vidro... Tal como o André, pensemos no acrílico como alternativa, que tal? Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Qua Out 22, 2008 11:32 pm |
Assíduo |
 |
 |
|
Por mim, também tá ótimo! Então, amigos... tá combinado, hein? Nesta 5a.feira - dia 23/10 - às 12:30h na Rua Luis de Camões nº 74 (rua do Real Gabinete, entre a Pça Tiradentes e o Largo de S. Francisco) Eu vou e nos encontramos lá prá estudar possibilidades de vitrines para Exposição, ok? Abraços,
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|