OPA! Ganhei! Q tals!!! Como diz aqui no sul, TO FACEIRO!!! Qdo chegar em casa (em SMS) eu coloco mais fotos dos Rat Rods!
Valew galera pelo reconhecimento do trabalho, ganhar dois troféus nesse concurso é um grande incentivo para minha volta às customs, pois até o concurso eu estava parado com os trabalhos. Parabéns aos outros customizadores, que participaram do concurso com trabalhos magníficos que me deram "nó na cabeça" pra votar!
O Rat Rod (Ford Tudor) é o meu sonho de consumo (ter um de verdade mesmo), como ainda não tenho cacife, comecei materializando pela miniatura! Então, essa mini eu não do, não vendo e não troco, pois é um pedacinho da realização de um sonho!!!
Parabéns aos vencedores, todos foram merecidos. Vamos aguardar na 1:18. Abs.
_________________ “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons...!”. Martin Luther king.
_________________ “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons...!”. Martin Luther king.